Autor |
Mensagem |
Rafaelr Veterano |
# set/09
Olá pessoal,
Estou querendo gastar até uns 700,00 reais entre guitarra e amp, andei pesquisando bastante, até porque entendo muito pouco do assunto.
O amp, se for comprar separado, vi um Peavey Rage 15W por 250 no Mercadolivre, até não tenho muita duvida no amp.
O negócio é a guitarra, minha primeira.
Li muito sobre essas SX SST57, falam muito bem dela, mas será que ainda é o melhor custo beneficio? Achei nova no ML por R$ 485,00. Intrigou-me o fato de não encontrar nenhuma usada, isso leva a crer que a guitarra é boa mesmo...
Vi uma Cort X-2 usada, o cara vende com um Amp AXIS 2500-V por R$ 650,00, mas acho que chorando um pouco sai por 600,00.
Além dessas duas ví uma Ibanez Grx-40 blindada que, segundo o vendedor, foi ajustada recentemente e esta com caps SOUND: -Traditional HB Hot na Ponte -Standard S1 no Meio -Standard S1 no Braço Pelas fotos parece estar muito bem conservada. R$ 365,00 é o que o cara quer, mas acho que da pra chorar.
Vi também uma IBANEZ GAX-30, o vendedor diz que "Precisa de luthier para arrumar as tarrachas", ele manda com a bag e diz não ter nenhum outro defeito. R$300,00.
Sempre curti mais metal, principalmente power metal e progressivo.
Qualquer outra sugestão será muito bem vinda, eu sei que com essa grana não da pra comprar nada muito bom mas o intuito do post é saber o que é melhor.
O que vocês acham? Desde já agradeço!
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Rafaelr pra metal a cort seria mais recomenda e tb pela qualidade dela
|
Rafaelr Veterano |
# set/09
· votar
daniel_guitar Mas esse amp do cara presta? Vi alguns comentarios divergentes do pouco que encontrei sobre ele...
Não achei nenhum amp desses separado pra ter noção do preço dele.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
Rafaelr
Tem poucas usadas também porque só recentemente elas começaram a ser importadas pra cá. Antes era praticamente só a sst62.
Eu iria de sst 57 e meteria uns hotrails da vida (kent armstrong, malagoli) pra poder tocar metal.
Sobre esse amp, não conheço cara.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Rafaelr de amp só toquei num crate gt15 com reverb e achei mt bom os outros eu não conheço
|
Rafaelr Veterano |
# set/09
· votar
Essas IBANEZ GRX 40 e GAX 30 são tao ruins assim?
Tem também uma JAckson PS1 Performance por R$450,00.
Squire by Fender Stratocaster Affinity por R$380,00.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Essas IBANEZ GRX 40 e GAX 30 são tao ruins assim? Ibanez boa é cara, beeeeeeeeem cara...
|
Rafaelr Veterano |
# set/09
· votar
Só pra dar um up, to quase fechando a cort pro 450 já com frete, cabo e bag.
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/09
· votar
eu ia nessa opção:
"Cort X-2 usada, o cara vende com um Amp AXIS 2500-V por R$ 600,00"
|