Autor |
Mensagem |
carecaslash Veterano |
# set/09 · Editado por: carecaslash
Galera estou turbinando minha Golden pra zuar um pouco , já tenho uma epi Slash ,Special ,Xcort 11 e uma Michael Zuada By gibson , auhahuhua , essa golden quero fazer experiencias com ela .Qual cap no braço dessa LP coloco ? já comprei um Seymour alnico II para a ponte .
Obs: quero um som mais clean no braço, toco Rock classico e hard rock !! é a Golden com Tarraxas Gibson
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
carecaslash Custom alnico II da malagoli. Ou replica do 57. dá uma olhada nos custom shop da malagoli. tem coisas legais e por preços acessiveis.
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/09
· votar
emg 85
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
Michel_Wylde Otima sugestão !! vai casar muito bem com um captador de alnico II na ponte....
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
morrissy
Vai responder bem junto com seymour alnico da ponte ?
|
carecaslash Veterano |
· votar
Michel_Wylde
Gosto do Zakk , mas será num vai ficar esteticamente feio ? os caps da emg são fechados... são bonitos , mas o conjunto !! Como comprei o da seymour , acho q vai ficar meio estranho...
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
carecaslash cara, vai cair muito bem. ambos os captadores sao de alnico II, devem ter saido proxima um do outro. e vai dar um clean otimo. Esquece a sugestao do amigo ai pq nao serve de muita coisa.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09
· votar
esquece essa do EMG. Apesar de ser um puta cap, ele é ATIVO. o q nao ia dar certo combinando com um passivo na ponte :S
faça o que o morrisy disse.
abraço
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF E agora coloca um seymour alnico II de braço mesmo ? Eu não queria pq tenho um slash signature com essa config !!
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
carecaslash Po, entao pq vc colocou outro alnico II na ponte ? Era mais jogo ter comprado alguma coisa mais nervosa.
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
morrissy Acho q vc não entendeu , quero saber qual coloco no braço meu veio ,e não na ponte , pq já comprei uma seymour alnico II pra ela .
Mer falaram da JB , EMG 85 entre outras !!
Quero saber qual delas vai ficar o som mais limpo ? so isso !!
Pq definitivamente não queria colocar outra Seymour , pq tenho essa config em uma Epi Signature slash , entendeu ?
Obs: apesar de ser guitarras de outro nivel ( Epi x Golden)
|
carecaslash Veterano |
· votar
Michel_Wylde Acabei de dar uma sacada e vi que a EMG 85 , pode ser uma boa , mas ficaria meio esquisito com o seymour !!
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
carecaslash Cara, ai vc se confundiu... na verdade seria mais negocio vc colocar o alnico II no braço e outro cara mais nervoso na ponte.
Veja, se vc colocar um captador com saida mais forte no braço vai ficar esquisito. Normalmente se usa um forte na ponte e um mais baixo no braço.
JB nao é bom p/ o braço. sacou ?
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
Vcs conhecem esse ?
Captador Gibson IM57P 57 Classic Plus para Guitarra Uso Geral - Zebra Creme
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
morrissy Veja, se vc colocar um captador com saida mais forte no braço vai ficar esquisito. Normalmente se usa um forte na ponte e um mais baixo no braço.
Mas já comprei um forte pra ponte meu veio !! Seymour Duncan alnico II .
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
caps da seymour e gibson sao mta cosia pra uma golden, sei la
mas c vc colocou um alnico II na ponte(q eh + vintage), e colocar algo nervoso e ignorante no braço, nao vai ficar bom. teria q ser o contrario!
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF já tentei explicar... acho que ele nao gostou...
|
spainEL Veterano |
# set/09
· votar
Mas que vontade de gastar dinheiro, hein? Eu venderia metade dessas guitarras aí.
|
carecaslash Veterano |
· votar
na verdade seria mais negocio vc colocar o alnico II no braço morrissy
Pois então dizem que é melhor ter algo nervoso na ponte
Já coloquei , preciso saber qual coloco no braço !!
mas c vc colocou um hot alnico na ponte(q eh + vintage), e colocar algo nervoso e ignorante no braço, nao vai ficar bom. teria q ser o contrario! Motoboy From Hell-SDMF
nervoso aonde ? na Ponte ? uma Seymour Duncan alnico II não é nervoso pra ponte ?
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
Mas que vontade de gastar dinheiro, hein? Eu venderia metade dessas guitarras aí. spainEL
uhuahuuah, gosto de fazer umas experiencias !! depois posto o video com elas , abraços !!
|
morrissy Veterano |
# set/09 · Editado por: morrissy
· votar
carecaslash claro q nao é nervoso cara, ta louco ? um cap de alnico II é bem suave, vintage... nervoso é outra coisa, como um cap ceramico, tipo o evolution.
Entra no site da seymour: http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/
repara que eles dividem os caps em grupos: vintage - progressive - cutting edge
compara as saidas e os materiais usados em cada captador.
|
carecaslash Veterano |
· votar
morrissy
Blz Morrissy , vlw pela dica , então vc segere o que pra esse braço ,já que eu comprei esse cap ?
|
morrissy Veterano |
# set/09
· votar
carecaslash Na boa, eu vou na minha teorica malefica. Já que vc tem esse cap p/ ponte, vc vai acabar casando com outro de alnico II p/ o braço, entende ? Ou gibson ou seymour igual ao que vc ja tem. Acho que as replicas da malagoli sao bem legais e tem um preço muito bom. Nao tem muito mais como fugir de uma configuraçao bem parecida com o da sua outra guitarra, saca ? Só se vc vender esse cara que vc já tem e pensar em outro par. ai já são outros 500.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
não misture captador ativo com passivo
já que colocou esse sd na ponte, coloque um custom alnico HB da malagoli no braço
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
pode passar o alnico 2 pro braço pode conseguir um timbre diferente , além do mais você como já disse gosta de esperiencias . e para a ponte um bill lawrence pois tem a sonoridade mais aberta e combinaria muito bem com o PAF (ALNICO 2) e tem a saida mais forte ,seria um captador mais "nervoso" além de ser bem versatil .tem em quase todas as cores menos com a capinha de nickel (so achei o preto pode ser que tenha acabado as outras cores) aqui o link do ml Preto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107275898-bill-lawrence-usa-l50 0-xl-preto-captador-do-dimebag-washburn-_JM
|
qew Veterano |
# set/09
· votar
Qual captador coloco no Braço ?
Depende, vc faz musculação?
|
marcioguita Veterano |
# set/09
· votar
Paf
|
dudu_RockeR Veterano |
# set/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
esse cap aqui é o melhor pro braço
cap pra braço
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Gostei de sua dica , vlw irmão
morrissy Obrigadão vc me ajudou a esclarecer !!
Headstock invertido vlw pela dica
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/09
· votar
Eu colocaria no braço um Seymour Duncan 59'
|