Autor |
Mensagem |
vamp.. Veterano |
# set/09
eae cambada.. é possivel descobrir a tablatura nesse video tirando de ouvido? http://www.youtube.com/watch?v=hw43dII5EVM
valeu xD
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
vamp.. Cara, é fácil, relativamente fácil. Você quer a tab? posso tirar aqui..
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
vamp.. Se você tirar de ouvido eu acho que já dá pra saber a tab né?
|
vamp.. Veterano |
# set/09
· votar
conseguir a tablatura..
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Da pra tirar essa música de ouvido facil, como disse o Jg Destroyer é uma música sem muitos "segredos". Abç
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
aham, agora pega a guitarra e tenta :)
|
vamp.. Veterano |
# set/09
· votar
jg se voce conseguir a tab certinha ae =D
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
A propósito, que timbre horrível e pegada estranha desse cara! Enjoei de ouvir quando cheguei em 0:40!!
Chato pra caramba!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
vamp..
Tá aqui!
:-)
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
jg se voce conseguir a tab certinha ae =D
Quer com açucar ou adoçante?
Baixe o Guitar Pro e baixe a tab pra ele. Depois tire por lá e vai arrumando as partes erradas de ouvido.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
eu pensando que o cara queria tirar a musica e ele queria a tablatura mastigadinha ¬¬
www.cifraclub.com.br
|
Carregando Veterano |
# set/09 · Editado por: Carregando
· votar
edit
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
Verso
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A--9-11-11-11-9-11-11~---11-9-11-14-11------------------ E------------------------------------------------------
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A-11-12-12-12-11-12-12---9-11~-14-11-9----------------- E------------------------------------------------------
2 parte
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G---------------------4-4h6-4----------------------4/6--- D-4-6-6-6-4-6--6-6-6----------6---6-7-7-7-6-7-4-6~----6-4 A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G--4-6-6-6-4-6--6/8-8-8-6-8---9-9-9-9-8/9--9-11b-9-11b(13)r11 D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Refrao
e------------------------------------------------------ B---10b(12)r10-9--------------------------------------- G-9---------------8h11-9~---11b-11--------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e------------------------------------------------------ B-/9-9-9-9~-12-10-9-9---------------------------------------------- G---------------------6-6/9~--11b-11----------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
De nada campeão! Pra tirar foi rápido, foda foi escrever essa tab ae heuheuhe! E minha paciência tem limites! O resto você se vira, por isso ae já dá pra ter uma base!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Com o tempo tu tirar musica de ouvido, relaxa.
|
vamp.. Veterano |
# set/09
· votar
nossa valeuzao ai =D
|