Sweet Child o Mine - Tocar parte do slash

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# set/09


Olá pessoal!
Eu sei tocar os solos, o problema é que eu não sei fazer o dedilhado que o slash faz.Na cifra que eu tenho são os seguintes acordes:

D: She's got smile...
C:Reminds me of....
G:Where every things...
D: Now and then...

E assim a por diante, mas como se faz o dedilhado?
Eu procurei mas ainda não achei.
Obrigado!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Consegue tocar todos os solos e não sabe fazer o dedilhado?? o_O algo esta errado ai.....

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


thefuga
Simples faça o acorde e dedilhe.
Será que você não consegue nem criar um próprio dedilhado?
O Slash nunca faz igual ao que ele fez no studio.
Aquilo é um C dedilhado.
E PRONTO!
Crie seu estilo, por isso que o mundo ta triste... Banda tudo igual!

Adonak
Veterano
# set/09
· votar


Crie seu estilo, por isso que o mundo ta triste... Banda tudo igual!

Concordo, cada guitarrista devia ter sua própria indentidade, ao invez de ficar copiando a dos outros.

Cara, o que ele faz no estúdio é extremamente facil, mas ele nunca faz igual ao vivo. Se quiser, procure a do estúdio e seja feliz, mas tenta improvisar, crie seu próprio dedilhado.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


thefuga
com a mão esquerda faça o acorde e com a direita dedilhe, oras
mande um dedilhado que caia certinho no tempo de cada acorde da musica

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
É foda nego que copia até a hora que o guitarrista palheta pra cima e pra baixo.
Pow, tira a melodia principal da música e do solo. E a parte que não tem melodia tão marcante manda a ver seu estilo!
Por ex:
Riff -> Marcante, faça igual.
Dedilhado -> niguem presta atenção nesse dedilhado, e ele não rege a musica. Improvise!

Refrão -> È pouco marcante, quando estou em power trio não faço

Pos Refrão -> esse tem que ser igualzinho até a parte que ele vai terminar, aquilo é legal criar o seu jeito!

solo -> A primeira parte do solo eu faço Identica, a segunda eu vario mas seguindo a mesma linha do solo.

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Valeu pessoal!
Leblues: Não é que eu não saiba fazer o dedilhado, eu só queria saber se alguém tem o igual ao do slash, mas vô fazer um aqui e ver oque que da.
Aproveitando, alguém tem uma cifra da guitarra base?
Valeu!

qew
Veterano
# set/09
· votar


Eu sei tocar os solos, o problema é que eu não sei fazer o dedilhado que o slash faz

o_O

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


qew:
Eu perguntei se alguem sabe e não pra falar merda.Se algum fia tu fizer algum deles volte a falar comigo.
Como que eu vou tirar de ouvido quais as cordas ele toca com mais uma guitarra, uma bateria, uma voz como a do Axl e um baixo que se sobresai mais que qualquer coisa?
Dedilhado eu faço, problema é que não é o msm.Dedilhar até uma bêbê de 1 ano consegue, quero ver fazer o mesmo.

Rato
Veterano
# set/09
· votar


qew:
Eu perguntei se alguem sabe e não pra falar merda.Se algum fia tu fizer algum deles volte a falar comigo.
Como que eu vou tirar de ouvido quais as cordas ele toca com mais uma guitarra, uma bateria, uma voz como a do Axl e um baixo que se sobresai mais que qualquer coisa?
Dedilhado eu faço, problema é que não é o msm.Dedilhar até uma bêbê de 1 ano consegue, quero ver fazer o mesmo.


menos chefe ... bem menos ...

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


thefuga
Como que eu vou tirar de ouvido quais as cordas ele toca com mais uma guitarra, uma bateria, uma voz como a do Axl e um baixo que se sobresai mais que qualquer coisa?


AEHAEIUHAEIUHAEIUHIEAUHAIUHEAIUHAEIUAHIUE

keitisk8
Veterano
# set/09
· votar


eu tenho :]

só passo se voce for foda o sulficiente pa fazer eu compreender teoria musical >_>

coisa que é meio impossivel

DaniloReis
Veterano
# set/09
· votar


thefuga
Membro Novato

tsc tsc tsc...

Glaucao
Veterano
# set/09 · Editado por: Glaucao
· votar


baixa o guitar pro....

e pega a cifra no cifraclub

dai aparece as cifras ateh do baixo se vc quiser

thefuga
Veterano
# set/09 · Editado por: thefuga
· votar


Danilo Reis, oque que você quer dizer com isso?
Membro novato...
Grande merda.
O forumzinho desorganizado, bando de mal educado.
O cara faz uma Pergunta e um Leblues da vida ou um Danilo Reis ou um jg destroyer ficam falando merda.
Que falta faz um moderador hein.
Glaucao: Baixo o guitar pro e pego a cifra, e...
Ele faz oque, não é um editor de tablaturas e partituras?
Valeu!

ShlnIgAmI
Veterano
# set/09
· votar


thefuga

sim, mas vc pode pegar a tablatura já pronta
e ver como que é o "dedilhado" que vc procura

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Valeu Shinigami e Glaucao, tô baixando o GuitarPro 5.
Esse programa pode ser usado pra gravar o acompanhamento de bateria e baixo certo?Se sim, muito bacana pra tocar sozinho.
Valeu!

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


thefuga

hehehe calma amiguin´ !!!

Pra fazer igual ao Isláshi, pra começar vc tem que afinar sua guitara meio tom abaixo. Já tentou isso? Porque fazer o dedilhado que ele faz sem corda solta é difícil. Ah sim, dá pra escutar e tirar o dedilhado perfeitamente, apesar dos outros instrumentos.

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Sabe onde eu consigo a Partitura?
Valeu!

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Pow se você consegue parabéns, mas eu não so mt bom de ouvido, mas vo afina meio tom abaixo e ver oque que da.
Flw!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Caralho, muita merda dita neste tópico!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


thefuga
Pow se você consegue parabéns, mas eu não so mt bom de ouvido, mas vo afina meio tom abaixo e ver oque que da.
Flw!


Basta você tentar, cara!
Tenta pelo menos.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


thefuga

Treina que vc consegue. Coloca um fone de ouvido na hora de escutar, que vc percebe bastante detalhe interessante.

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Achei!
Valeu Galera!

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


thefuga
o guitar pro é um produto pago, se está pensando em usar sem pagar está contribuindo com a pirataria

thefuga
Veterano
# set/09 · Editado por: thefuga
· votar


Versão trial ;) !
E uma coisinha: O crime é a venda e não o compartilhamento.Mas mesmo assim to usando a trial.
Mas vamo combina, tu usa o windows, office, nero, e tudo o mais pagos?
Valeu!

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


thefuga
relaxa e fuma um aí, não percebeu que eu tava zuando? ;)
se quiser, tenho o serial :P

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Sei la vei, as vezes aparece cada um.saushsaauhs
gostei do programa e catei o serial já, mas no caso de você ser um dos caras que compra tudo original e é totalmente contra a pirataria e derivados, dexei assim. auhshuas
Flw!

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Baixei também o RSE da bateria e do baixo, não notei diferença nenhuma, tô baixando o da guitarra agora, tomara que seja bom porque aquela guitarrinha lá parece um toque de celular monofonico.

thefuga
Veterano
# set/09
· votar


Melhorou!
Legal o programa, não fica perfeito o som da guitarra, mas o do baixo e da bateria ficam muito bons.
Valwu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sweet Child o Mine - Tocar parte do slash