Autor |
Mensagem |
thefuga Veterano |
# set/09
Olá pessoal! Eu sei tocar os solos, o problema é que eu não sei fazer o dedilhado que o slash faz.Na cifra que eu tenho são os seguintes acordes:
D: She's got smile... C:Reminds me of.... G:Where every things... D: Now and then...
E assim a por diante, mas como se faz o dedilhado? Eu procurei mas ainda não achei. Obrigado!
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Consegue tocar todos os solos e não sabe fazer o dedilhado?? o_O algo esta errado ai.....
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
thefuga Simples faça o acorde e dedilhe. Será que você não consegue nem criar um próprio dedilhado? O Slash nunca faz igual ao que ele fez no studio. Aquilo é um C dedilhado. E PRONTO! Crie seu estilo, por isso que o mundo ta triste... Banda tudo igual!
|
Adonak Veterano |
# set/09
· votar
Crie seu estilo, por isso que o mundo ta triste... Banda tudo igual!
Concordo, cada guitarrista devia ter sua própria indentidade, ao invez de ficar copiando a dos outros.
Cara, o que ele faz no estúdio é extremamente facil, mas ele nunca faz igual ao vivo. Se quiser, procure a do estúdio e seja feliz, mas tenta improvisar, crie seu próprio dedilhado.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
thefuga com a mão esquerda faça o acorde e com a direita dedilhe, oras mande um dedilhado que caia certinho no tempo de cada acorde da musica
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido É foda nego que copia até a hora que o guitarrista palheta pra cima e pra baixo. Pow, tira a melodia principal da música e do solo. E a parte que não tem melodia tão marcante manda a ver seu estilo! Por ex: Riff -> Marcante, faça igual. Dedilhado -> niguem presta atenção nesse dedilhado, e ele não rege a musica. Improvise!
Refrão -> È pouco marcante, quando estou em power trio não faço
Pos Refrão -> esse tem que ser igualzinho até a parte que ele vai terminar, aquilo é legal criar o seu jeito!
solo -> A primeira parte do solo eu faço Identica, a segunda eu vario mas seguindo a mesma linha do solo.
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Valeu pessoal! Leblues: Não é que eu não saiba fazer o dedilhado, eu só queria saber se alguém tem o igual ao do slash, mas vô fazer um aqui e ver oque que da. Aproveitando, alguém tem uma cifra da guitarra base? Valeu!
|
qew Veterano |
# set/09
· votar
Eu sei tocar os solos, o problema é que eu não sei fazer o dedilhado que o slash faz
o_O
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
qew: Eu perguntei se alguem sabe e não pra falar merda.Se algum fia tu fizer algum deles volte a falar comigo. Como que eu vou tirar de ouvido quais as cordas ele toca com mais uma guitarra, uma bateria, uma voz como a do Axl e um baixo que se sobresai mais que qualquer coisa? Dedilhado eu faço, problema é que não é o msm.Dedilhar até uma bêbê de 1 ano consegue, quero ver fazer o mesmo.
|
Rato Veterano |
# set/09
· votar
qew: Eu perguntei se alguem sabe e não pra falar merda.Se algum fia tu fizer algum deles volte a falar comigo. Como que eu vou tirar de ouvido quais as cordas ele toca com mais uma guitarra, uma bateria, uma voz como a do Axl e um baixo que se sobresai mais que qualquer coisa? Dedilhado eu faço, problema é que não é o msm.Dedilhar até uma bêbê de 1 ano consegue, quero ver fazer o mesmo.
menos chefe ... bem menos ...
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
thefuga Como que eu vou tirar de ouvido quais as cordas ele toca com mais uma guitarra, uma bateria, uma voz como a do Axl e um baixo que se sobresai mais que qualquer coisa?
AEHAEIUHAEIUHAEIUHIEAUHAIUHEAIUHAEIUAHIUE
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
eu tenho :]
só passo se voce for foda o sulficiente pa fazer eu compreender teoria musical >_>
coisa que é meio impossivel
|
DaniloReis Veterano |
# set/09
· votar
thefuga Membro Novato
tsc tsc tsc...
|
Glaucao Veterano |
# set/09 · Editado por: Glaucao
· votar
baixa o guitar pro....
e pega a cifra no cifraclub
dai aparece as cifras ateh do baixo se vc quiser
|
thefuga Veterano |
# set/09 · Editado por: thefuga
· votar
Danilo Reis, oque que você quer dizer com isso? Membro novato... Grande merda. O forumzinho desorganizado, bando de mal educado. O cara faz uma Pergunta e um Leblues da vida ou um Danilo Reis ou um jg destroyer ficam falando merda. Que falta faz um moderador hein. Glaucao: Baixo o guitar pro e pego a cifra, e... Ele faz oque, não é um editor de tablaturas e partituras? Valeu!
|
ShlnIgAmI Veterano |
# set/09
· votar
thefuga
sim, mas vc pode pegar a tablatura já pronta e ver como que é o "dedilhado" que vc procura
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Valeu Shinigami e Glaucao, tô baixando o GuitarPro 5. Esse programa pode ser usado pra gravar o acompanhamento de bateria e baixo certo?Se sim, muito bacana pra tocar sozinho. Valeu!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
thefuga
hehehe calma amiguin´ !!!
Pra fazer igual ao Isláshi, pra começar vc tem que afinar sua guitara meio tom abaixo. Já tentou isso? Porque fazer o dedilhado que ele faz sem corda solta é difícil. Ah sim, dá pra escutar e tirar o dedilhado perfeitamente, apesar dos outros instrumentos.
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Sabe onde eu consigo a Partitura? Valeu!
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Pow se você consegue parabéns, mas eu não so mt bom de ouvido, mas vo afina meio tom abaixo e ver oque que da. Flw!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Caralho, muita merda dita neste tópico!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
thefuga Pow se você consegue parabéns, mas eu não so mt bom de ouvido, mas vo afina meio tom abaixo e ver oque que da. Flw!
Basta você tentar, cara! Tenta pelo menos.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
thefuga
Treina que vc consegue. Coloca um fone de ouvido na hora de escutar, que vc percebe bastante detalhe interessante.
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Achei! Valeu Galera!
|
# set/09
· votar
thefuga o guitar pro é um produto pago, se está pensando em usar sem pagar está contribuindo com a pirataria
|
thefuga Veterano |
# set/09 · Editado por: thefuga
· votar
Versão trial ;) ! E uma coisinha: O crime é a venda e não o compartilhamento.Mas mesmo assim to usando a trial. Mas vamo combina, tu usa o windows, office, nero, e tudo o mais pagos? Valeu!
|
# set/09
· votar
thefuga relaxa e fuma um aí, não percebeu que eu tava zuando? ;) se quiser, tenho o serial :P
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Sei la vei, as vezes aparece cada um.saushsaauhs gostei do programa e catei o serial já, mas no caso de você ser um dos caras que compra tudo original e é totalmente contra a pirataria e derivados, dexei assim. auhshuas Flw!
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Baixei também o RSE da bateria e do baixo, não notei diferença nenhuma, tô baixando o da guitarra agora, tomara que seja bom porque aquela guitarrinha lá parece um toque de celular monofonico.
|
thefuga Veterano |
# set/09
· votar
Melhorou! Legal o programa, não fica perfeito o som da guitarra, mas o do baixo e da bateria ficam muito bons. Valwu!
|