sx sg ,e sx custom?

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # set/09


    Olá amigos varias pessoas podem falar p/ usar a busca mas o meu caso é diferente, tenho uma fly epiphone 58 ebony c/ case, e estou precisando de grana vi c/ uns contatos p/ fazer negocio em uma guitarra mais barata p/ eu poder pegar volta, são 2:

    Sx custom preta provavelmente sem o case

    sx sg tambem sem o case,

    alguem de vcs sabem se estas guitarras são boas ou melhores que a epiphone q ja possuo?

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    o negocio seria ou a sg ou a custom, + volta da parte da pessoa que quer fazer a troca comigo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    faski
    Cara, tu quer uma SG? Compre uma SX SSG STD. Muito bom acabamento, madeiras de qualidade, etc e ainda vem com "case".
    Abç

    Kamus23
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, tu quer uma SG? Compre uma SX SSG STD. Muito bom acabamento, madeiras de qualidade, etc e ainda vem com "case".

    Eu olhei uma dessa na Multisom aqui de Blumenau, estava por 600 reais, com case e tudo, o case é bom, a guitarra é honesta...

    Se eu gostase de guitarra e fosse comprar, compraria ela

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    então eu tentei vender minha guitarra mas ta foda os caras aqui na minha cidade dono de loja querem furar o olho, então decidi ver quem tinha interrese em troca que pudesse dar volta pra eu pegar uma dinheiro a sg que mencionei acima é a sx ssg mesmo mas o cara tem ela sem o case e não sei quanto peço de volta p/ ele, tem tambem o cara da sx custom q tambem ta sem case e tb não sei quanto peço de volta tb.
    a minha guitarra esta com hard case que mandei fazer sob ecomenda.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    faski
    Cara, tente não vender a sua guitarra. Quem toca regularmente tem que ter duas guitarras.
    Abç

    mmayorca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Mauricio, testei essa guitarra a pouco tempo e achei ela muito leve, não gostei das tarraxas verde vômito, nem dos captadores...

    acho melhor pegar uma CLPIIs, que é nessa faixa de preço, só que é les paul, pra mim a SG de verdade é a G-400 para cima...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mmayorca
    A leveza se deve ao fato dela ser confeccionada em basswood. Quanto às tarrachas, não são muito boas mesmo ( a questão estética é secundária). Sim, a G400 é uma boa guitarra.
    Abç

    sk4NNNx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mas Bertola sobre a SG SSX STD eu mandei emails e tudo mais eles me confirmaram que é mogno, só que na Play tech eles anunciam como MOGNO COREANO, que é o nato né, dizem ae que as antigas eram de mogno mas passou a ser feita em basswood, agora estao voltando a confecciona-la em nato de novo.

    e a g400 ela eh em mogno ou eh em nato?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sk4NNNx
    Cara, Nato é muito parecido com mogno, inclusive no visual. É uma boa madeira (como qualquer outra madeira tonal). Eu já regulei uma SX SSG STD de baswood (era uma boa guitarra).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sx sg ,e sx custom?