Autor |
Mensagem |
faski Veterano |
# set/09
Olá amigos varias pessoas podem falar p/ usar a busca mas o meu caso é diferente, tenho uma fly epiphone 58 ebony c/ case, e estou precisando de grana vi c/ uns contatos p/ fazer negocio em uma guitarra mais barata p/ eu poder pegar volta, são 2:
Sx custom preta provavelmente sem o case
sx sg tambem sem o case,
alguem de vcs sabem se estas guitarras são boas ou melhores que a epiphone q ja possuo?
|
faski Veterano |
# set/09
· votar
o negocio seria ou a sg ou a custom, + volta da parte da pessoa que quer fazer a troca comigo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
faski Cara, tu quer uma SG? Compre uma SX SSG STD. Muito bom acabamento, madeiras de qualidade, etc e ainda vem com "case". Abç
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara, tu quer uma SG? Compre uma SX SSG STD. Muito bom acabamento, madeiras de qualidade, etc e ainda vem com "case".
Eu olhei uma dessa na Multisom aqui de Blumenau, estava por 600 reais, com case e tudo, o case é bom, a guitarra é honesta...
Se eu gostase de guitarra e fosse comprar, compraria ela
|
faski Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola então eu tentei vender minha guitarra mas ta foda os caras aqui na minha cidade dono de loja querem furar o olho, então decidi ver quem tinha interrese em troca que pudesse dar volta pra eu pegar uma dinheiro a sg que mencionei acima é a sx ssg mesmo mas o cara tem ela sem o case e não sei quanto peço de volta p/ ele, tem tambem o cara da sx custom q tambem ta sem case e tb não sei quanto peço de volta tb. a minha guitarra esta com hard case que mandei fazer sob ecomenda.
|
|
# set/09
· votar
faski Cara, tente não vender a sua guitarra. Quem toca regularmente tem que ter duas guitarras. Abç
|
mmayorca Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio, testei essa guitarra a pouco tempo e achei ela muito leve, não gostei das tarraxas verde vômito, nem dos captadores...
acho melhor pegar uma CLPIIs, que é nessa faixa de preço, só que é les paul, pra mim a SG de verdade é a G-400 para cima...
|
|
# set/09
· votar
mmayorca A leveza se deve ao fato dela ser confeccionada em basswood. Quanto às tarrachas, não são muito boas mesmo ( a questão estética é secundária). Sim, a G400 é uma boa guitarra. Abç
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
Mas Bertola sobre a SG SSX STD eu mandei emails e tudo mais eles me confirmaram que é mogno, só que na Play tech eles anunciam como MOGNO COREANO, que é o nato né, dizem ae que as antigas eram de mogno mas passou a ser feita em basswood, agora estao voltando a confecciona-la em nato de novo.
e a g400 ela eh em mogno ou eh em nato?
|
|
# set/09
· votar
sk4NNNx Cara, Nato é muito parecido com mogno, inclusive no visual. É uma boa madeira (como qualquer outra madeira tonal). Eu já regulei uma SX SSG STD de baswood (era uma boa guitarra). Abç
|