Expomusic 2009 - Novidades

Autor Mensagem
Jinkxs
Veterano
# set/09
· votar


Aê.... pelo menos a galera tem palheta sobrando agora né....!!!! Deixa o duende ladrão de palhetas ficar sabendo...!!!!

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


Deixa o duende ladrão de palhetas ficar sabendo...!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu cai da cadeira com essa

diogenes_g3
Veterano
# set/09
· votar


ae moçada, quem testou os pedais da giannini ??
o camarada lah do stand informou que serao lançados a preço de ~180 pilas, preço bem bacana ^^
não são sensacionais, levando em conta que eu tinha acabado de testar os marshalls hehe
o overdrive deles (giannini)me agradou bastante

nyurig3
Veterano
# set/09
· votar


fui na sexta, eis o que vi la:

novidades:
vi um programa da vox que simula amps, gostei do timbre, achei bem legal, so que pelo que entendi nao é vst, tem que comprar uma interface junto

vi o kiko loureiro no stand da selenium jogar palhetas para o pessoal que estava assistindo ele tocar e falar no microfone: "é como jogar milho para os pombos"

tirei uma foto com o michael angelo ^^

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Ela: Quem eh que ta ali???????? (esperando que fosse um dos viadinhos do Cine que estavam la.)
Eu respondi: Juninho Afram...
Ela: Quem????????????!!! quem eh esse??
Eu: eh musico, vc não conhece!



Você devia ter falado que ele era o novo guitarrista do Cine!


O que eu vi:

GT10 - Testei novamente (já tinha testado no ano passado!), agora com um olhar melhor, achei uma puta pedaleira, consegui configurála rápido, muito legal mesmo!

X3 - 15 minutos esperando um FDP, quando chegou minha vez os caras trocaram a guita por um contrabaixo! \fu

Stand do Zaganin - Morri

Uma parede de amps gigante da Orange - Morri

Korg AX3000G - Achei bem sem sal, talvez fossem os fones zuados, preciso testá-la melhor!

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


vi o kiko loureiro no stand da selenium jogar palhetas para o pessoal que estava assistindo ele tocar e falar no microfone: "é como jogar milho para os pombos"

Que onda.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


vi o kiko loureiro no stand da selenium jogar palhetas para o pessoal que estava assistindo ele tocar e falar no microfone: "é como jogar milho para os pombos"


se isso for verdade...o cara é um bosta mesmo haha

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Tudo depende da entonação com a qual ele falou :P
se ele deu a entender que era uma piada, normal ., se ele fez esse comentario com outro membro da banda , Metido.

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


nyurig3
TappingBOY
Motoboy From Hell-SDMF
Shredder_De_Cavaquinho

Próximo ano a galera vai lá e cag@ na cabeça dele que fica tudo certo... eu o vi hoje, mas eu estava muito ocupado vendo as Guitar Players da década de 90 (com anúncio da Zoom 505)....

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


vi o kiko loureiro no stand da selenium jogar palhetas para o pessoal que estava assistindo ele tocar e falar no microfone: "é como jogar milho para os pombos"

se isso for verdade...o cara é um bosta mesmo haha

Pior que ele tá com a razão!
O pessoal é pior do que as mulheradas em casamento pra pegar o buque da noiva!

nyurig3
Veterano
# set/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
se ele fez esse comentario com outro membro da banda , Metido.
ele fez o comentario para o cara que estava colocando as BTs para ele, so que foi no microfone, depois ele concluiu dessa forma: "com todo respeito, claro".

só que depois ele jogou de novo as palhetas no final e chamou a galera de pombo outra vez
eu nao estava no meio dos pombos, a unica palheta que peguei foi a do marcelo barbosa que me entregou em mãos

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


KAEL METAL

só que esses pombos que botam a comida na mesa dele hehehe

Shredder_De_Cavaquinho


ah sim, se deu a entender q era piada, ae tudo bem! Mas se ele virou de lado e comentou com alguem...putz hahah
seria mais engraçado ele imitando o silvio santos jogando dinheiro HUAHUA (imaginando o kiko loureiro fazendo isso)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


nyurig3

então, concluo que ele é um bosta. Falta de respeito :S

nyurig3
Veterano
# set/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
bosta demais

ja tinha ouvido falar da arrogancia dele, so que ainda nao tinha presenciado

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


nyurig3
Motoboy From Hell-SDMF
eu encontrei ele ( o Kiko) e o Ardanuy do lado de fora do stand da zoom, cheguei no Ardanuy, bati uma foto com o cara, elogiei o trabalho dele virei e sai vazado, deixei o Kiko na merda hahahaha

Marcosrcf
Veterano
# set/09
· votar


Mó galera do fórum foi!

Ano que vem a gente podia marcar um encontro de todo mundo hein!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

hauhauhauha boa

Cysio
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Tinha que ter virado pro Kiko e falado "Ahhhh ! Você é o guitarrista da banda Cine !"

Smothie
Veterano
# set/09
· votar


Eu vi o kikola falando com um maluco mo de boa, ai ele falo...porra esses eminho da cine ai é um lixo né não?
Risada esquisofrenica de minha parte.

John Henrique
Veterano
# set/09 · Editado por: John Henrique
· votar


Não sei quem falou, só sei que foi músico famoso...
Disse que esse ano a Expo Music está mais voltada para crianças, XD. Disse também que é mais fácil encontrar instrumentos infantis, do que tamanho normal.

As vezes eu pergunto: por que será que o Juninho Afram é o único guitarrista gospel a ir nesse tipo de evento?
Outros 2 dos melhores que eu conheço, se abusar não vão, pois suas guitarras devem ser de luthier: Demian Tiguez, Paulo Frade (esse eu não sei se a guitarra dele é feita por luthier, só sei que as fotos que eu vi, parece uma pintura bem customizada, e também nunca vi o headstock dessa guitarra).

alanstu
Veterano
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar


O maior fiasco foi o sorteio da tagima, meu uma puta mentira aquilo, sotearam lá dentro foi uma japonezinha que tirou o cupom so que naum dava pra ver direito, bem longe do publico, la dentro onde eles estavam tocando, quem ganhou foi uma funcionaria da loja.
Nunca mais quero nem ver nada da tagima, que enganação da p....
no minimo ela teve que falar que ganhou, pq é funcionária, ja nem seria certo isso.

Esse kiko é arrogante mesmo vi um carinha pedindo autografo pra ele ele saiu vazado, que coisa !!! Fiquei abismado vendo ele correr, se ele tocasse taum rapido quanto corre ia entrar para o livro dos recordes.

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Ela: Quem eh que ta ali???????? (esperando que fosse um dos viadinhos do Cine que estavam la.)
Eu respondi: Juninho Afram...
Ela: Quem????????????!!! quem eh esse??
Eu: eh musico, vc não conhece!


Quem me dera zoar com os EMOs assim, huahahahahaha.

Smothie
Pelo menos o Kiko concorda conosco quando falamos que Cine é um lixo, huehehehehe.

Ano que vem, espero estar empregado e conseguir juntar uma grana pra ir^^.

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
só que esses pombos que botam a comida na mesa dele hehehe

Nem todos, eu não pulo no chão pra pegar uma mísera palheta, assim como eu muitos também não pulam

Agora se fosse a guitarra dele quem sabe eu viraria um pombo hehehehehe

Penta_Blues
Moderador
# set/09
· votar


Bom dia!!!
Pelo número de posts sobre as "novidades" parece que pouca gente foi à feira pelos equipos...rs
Bem, do ponto de vista dos lançamentos, acredito que foram poucos, mas as novidades não foram não.
A Meteoro lançou um pedal de Drive valvulado, diferente do Dr Drive por não ser um Pré; A Line 6 trouxe a M-13 (meu sonho de consumo) para ser testada; o Paulo Acedo estava lá apresentando seus amplis que até podem não ser lançamentos mas sua presença na feira foi novidade; nosso camarada de fórum korgman apresentou um teclado absurdo da Korg chamado SV1; a Basso tinha uma série grande de correias lançadas e até disponíveis para venda; enfim, muita coisa pra quem resolveu não perder duas horas em fila de workshop ou ficar reparando nos (argh) Emos que passavam pelos corredores ao invés de olhar o que estava em exposição.
Nada contra. Nada mesmo! Só que prefiro aproveitar a feira de outra maneira...
Valeu!!!

Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Não entendo, o pessoal vai na feira para ver show?

Eu vou ano que vem, de bonde, mas vou para ver os produtos...

Ninguem falou, mas rola linha acustico nessa Expomusic? (Violão e associados)

Abraços

BaseGuitar
Veterano
# set/09
· votar


Ei, Leblues, tem como postar a foto q vc tirou do pedalboard do Ardanuy ae pra geral ? Abraço.

Penta_Blues
Moderador
# set/09
· votar


Bom dia!!!

Kamus23
Cara, como eu disse, pra quem foi com outro objetivo, a feira tinha muita coisa. A Giannini estava com vários violões, inclusive a Craviola, a Rozini estava com seus violões, a Ovation, a Tagima, outras marcas mais simples também estavam por lá, etc.
Não faltou não!
Valeu!!!

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Mas e sobre lançamentos, novidades, pedais, guitarras, amplis, cabos, tecnologias, programas para gravação, audio em geral, importadores, distribuidores, etc..., etc..., etc....???? [2]

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Quase fui pra sampa só pra ver. Infelizmente meus compromissos não me permitiram. Fiquei na vontade...

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


nyurig3
é como jogar milho para os pombos
Bela declaração...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2009 - Novidades