Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# set/09 · Editado por: Ian Anderson
Siceramente não foi a melhor coisa que jah toquei, mas como o pc tah de bem com a vida gravei essa coisa
musica
me digam o que acharam
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Ian Anderson Cara está bem fraco ainda mesmo, mas pelo que eu ouvi você começou a tocar a pouco tempo certo?
Eu percebi um problema em você, você está tentando ser rápido e não é (ainda, nada que um bom treino não te torne). Ou seja, você está tentando ser mais rápido do que você mesmo, e isso é terrivel, pois não da para escutar as notas, fica tudo embolado e feio. Eu te aconselho a ir com calma, treinar SEMPRE BEM devagarzinho, escutando TODAS as notas com clareza e deixar a velocidade vir, pois a velocidade vem com o tempo. Use o metronomo treine bastante 1234 e as variações, as escalas, sempre acompanhado de um bom metronomo, pode ser o do Guitar Pro.
O timbre também achei bem digital, mas esse é menos importante, mas uma melhorada não custa nada. Abç
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
O Guitarhome falo tudo, treine 1234 ( mudo minha vida ), escalas, arpejos, tappings, tudo...faça devagar e depois você faz mais rapido, se você seguir tudo isso e ter paciencia, tu vai fazer oque quiser, lembrando devagar, não coma notas depois tu pega velo.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome TappingBOY
Vlw pela dica
O timbre também achei bem digital, mas esse é menos importante, mas uma melhorada não custa nada.
Sim, eu gravei com a pedaleira direta no pc, se plugo no amp. o som fica desfigurado, iso acontece também na pedaleira estrnhei que isso não aconteceu hoje 8P
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome como vc grava as musicas
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
Pra ser sincero ? Cara Muito ruim o que vc fez !!
O Amigo GuitarHome falou tudo !!
Treine amigo , Treine Muito , Lembre-se que o segredo do Bom Guitarrista é saber tocar Devagar , depois que vc souber tocar devagar , tudo fica Facil , Pegue os Exemplos de Blues , procure Felling 1º , quem foca velocidade se transforma em Guitarrista mediocre !!!
Notas bem tocadas com equipamento certo , parece veloz e no entando nem precisou de tanta artimanha !!
Abracos !!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
carecaslash Tu pluga a guitarra no pc com um adaptador, abre os programa la e bota pra gravar.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
"Tu pluga a guitarra no pc com um adaptador, abre os programa la e bota pra gravar."
Que tu acha que eu fiz, soh coloquei a pedaleira no meio do caminho
8P
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome como vc grava as musicas
Então por que pergunto ?
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
que ele disse que o som tava bem digital, e ele tem umas boas gravações, jah que eh pra melhorar vamo pega as dica duma veis, jah que no amp [+pedal] o som fica bem melhor
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Ian Anderson Então, eu plugo o V-amp 2 direto no PC com o adaptador P10/P2 e gravo normalmente usando o Cool Edit !
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Ian Anderson Qual pedaleira você está usando?
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Boss ME-20
eu plugo ela direto no PC com o adaptador P10/P2 e gravo normalmente usando o Audacity !
do pc pro amp, sinto que no pc produz um som mais agudo e magro
- placa onboard.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Ian Anderson Já testou outras simulações de amp? Está usando simulação de caixa? No PC é necessario usar simulação de caixa também.
Procure usar simulação de amp E caixa, e na equalização já que fica magro e agudo, joga o Grave e o médio la no talo ou perto disso e tira um pouco dos agudos. Caso sua pedaleira tenha presence taque essa merda no zero (pelo menos nos timbres distorcidos).
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Já testou outras simulações de amp? Está usando simulação de caixa? No PC é necessario usar simulação de caixa também.
não onde acho isso.
presence??? o que seria isso, pode explicar acho que está com outro nome [seh eh o que estou pensando tava ligado]
|
Bereta Veterano |
# set/09
· votar
Ian Anderson
Não tenho certeza, mas pelo que me consta, a ME-20 não tem simulação de amp. Se for o caso, use um virtual (guitar rig, amplitube, gtr, etc).
[]'s
|