washburn x24 ou esp ltd mh-50?

    Autor Mensagem
    headbanger321
    Veterano
    # set/09


    Oi gente, sou noob aqui e queria uma mega ajuda!
    Sou guitarrista de toco metal com direito a distorção e tudo e to querendo trocar minha guita, sabe...

    Me informei e estou sabendo que essas guitarras aew são arrasadoras pra fazer o barulho que eu quero... Mas...

    Qual delas vcs me aconselham? Qual a melhor (ou que pelo menos chega mais perto) em termos de boa captação pra distorção, alavancadas tipo Dimebag Darrel, que não desafine rápido... etc... pra tocar metal mesmo, sabe?


    Brigadão =D

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # set/09
    · votar


    as 2

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    headbanger321
    ltd

    ohm777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nem vale pegar uma com floyd por esse preço.

    headbanger321
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ok, me diz uma marca boa e que atenda todos esses meus pedidos...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ok, me diz uma marca boa e que atenda todos esses meus pedidos.

    Ibanez de 10 mil reais pra cima.
    Abç.

    headbanger321
    Veterano
    # set/09
    · votar


    WoW! O.o meio salgado... Mas tudo bem, eu imaginei isso pois a própria do Dimebag aqui é 5000 reais (e subindo)...

    Mais umazinha pra fechar: tirando a floyd, (já não to mais ligando...) tem uma questão sobre duas guitarras aew que me preocupa...
    captação... qual se dá melhor com a distorção? (não dá ruido por exemplo...)

    valeu pela ajuda até agora. =D

    headbanger321
    Veterano
    # set/09
    · votar


    To perguntando, pq se comprar captadores novinhos bons, vai subir o preç oe vai ficar igual a de uma nova! sacou? de preferencia que nã oprecise trocar cap... vlw

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # set/09
    · votar


    headbanger321
    aconselho a washburn ja tive uma desse modelo e a captaçao nao deixa a desejar ( toco de blues ao metal) e a ponte ( floyd) eh razoavel para esse preço

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    headbanger321
    se você tá começando ia ser bacana um tremolo ou ponte fixa, mas entre essas eu só toquei na ltd e segura mt bem a onda por uns anos, mesmo usando um ganho alto apitou mt pouco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn x24 ou esp ltd mh-50?