Autor |
Mensagem |
headbanger321 Veterano |
# set/09
Oi gente, sou noob aqui e queria uma mega ajuda! Sou guitarrista de toco metal com direito a distorção e tudo e to querendo trocar minha guita, sabe...
Me informei e estou sabendo que essas guitarras aew são arrasadoras pra fazer o barulho que eu quero... Mas...
Qual delas vcs me aconselham? Qual a melhor (ou que pelo menos chega mais perto) em termos de boa captação pra distorção, alavancadas tipo Dimebag Darrel, que não desafine rápido... etc... pra tocar metal mesmo, sabe?
Brigadão =D
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
as 2
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
headbanger321 ltd
|
ohm777 Veterano |
# set/09
· votar
Nem vale pegar uma com floyd por esse preço.
|
headbanger321 Veterano |
# set/09
· votar
Ok, me diz uma marca boa e que atenda todos esses meus pedidos...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Ok, me diz uma marca boa e que atenda todos esses meus pedidos.
Ibanez de 10 mil reais pra cima. Abç.
|
headbanger321 Veterano |
# set/09
· votar
WoW! O.o meio salgado... Mas tudo bem, eu imaginei isso pois a própria do Dimebag aqui é 5000 reais (e subindo)...
Mais umazinha pra fechar: tirando a floyd, (já não to mais ligando...) tem uma questão sobre duas guitarras aew que me preocupa... captação... qual se dá melhor com a distorção? (não dá ruido por exemplo...)
valeu pela ajuda até agora. =D
|
headbanger321 Veterano |
# set/09
· votar
To perguntando, pq se comprar captadores novinhos bons, vai subir o preç oe vai ficar igual a de uma nova! sacou? de preferencia que nã oprecise trocar cap... vlw
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
headbanger321 aconselho a washburn ja tive uma desse modelo e a captaçao nao deixa a desejar ( toco de blues ao metal) e a ponte ( floyd) eh razoavel para esse preço
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
headbanger321 se você tá começando ia ser bacana um tremolo ou ponte fixa, mas entre essas eu só toquei na ltd e segura mt bem a onda por uns anos, mesmo usando um ganho alto apitou mt pouco
|