Autor |
Mensagem |
redador Veterano |
# set/09
ae coloca as melhores muisc q v6 gostaram
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
AS únicas q eu ouvi: Before i Forget My Plague Left Behind Disasterpieces Psychosocial The Heretic's Anthem The Nameless é tem mais mas eu esqueci
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Algumas, before i forget foi a primeira que aprendi deles.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Eu gosto de psychosocial, dead memories, sulfur e before i forget
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
redador eu num gosto não , um dos motivos de eu não gostar é que o percussionista é melhor que os guitarristas ...
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
eu tinha um grande preconceito com essa banda, ouvi algumas vezes e até gostei
ps: me surpreendi com os guitarristas, pensei que fossem piores, bem piores :)
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido Mesmo assim cara, eu não gosto do Mick e muito menos do Root, acho eles pela saco d+ (apesar de não conseguir mandar a intro de psychosocial...).
|
slow17 Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive
po cara nem é assim mano!!!
se ta falando assim pe pq num conhece a banda
os caras podem não ser os melhores guitarristas do mundo... mas dão lé em muito guitarrista ai!
é dar uma procurada no youtube pra ver isso.
Headstock invertido
eu tbm tinha um certo preconceito... mais dps de anos com meu irmão ouvindo
acabei gostando tbm!... haha...
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
Tonanteador euouvi eles como guitarristas com bases legais, não ouvi nenhum deles solando, e ouvi pouco pra formar uma opinião concreta, mas são bem melhores do que eu pensava ser :D
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Gosto deles... mas os solos não passam de pura fritação em 3 cordas
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
slow17 eu gosto do solo de before i forget , pode parecer idiotice mais me lembra o solo de debil metal dos mamonas assasinas ...
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Escuta Psychosocial, que rola um fritação muito legal :D
|
cadojapan Veterano |
# set/09
· votar
Alguem ai pode mudar este topico de lugar!!!! Poootz...aki eh guitarra e naum musica em geral!!!
|
Matthew Tuck Veterano |
# set/09
· votar
Gosto bastante da banda. Minha música preferida deles é essa aqui:
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
eu num curto muito o estilo deles não ... eu gosto de bandas como black sabbath , rainbow etc ...
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
eu gosto de todas deles, fica meio difícil dizer as melhores, + aí vai:
Psychosocial Vendetta Gehenna People=Shit (SIC) Sulfur Gematria(The Killing Name) The Blister Exists Three Nil Welcome
e mtas outras, ...
pro pessoal q n conhece solos deles: Ouçam Psychosocial,Gehenna, Sulfur, Gematria, The Blister Exists, Welcome, e mais outras, principalmente as do novo album
eles solam mto bem sim, não são os melhores do mundo, mas tem uma boa experiência.
Eu sou fanzão do slipknot :D
E Fanzão do Van Halen (+ q Slipknot) e do AC/DC tbm :D
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Escute Psychosocial e Gehenna, são legais, rola uma fritação legal em Psychosocial e um solo (q na minha opinião é) Bem cheio de feeling em gehenna
:D
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
People=Shit Eeyore
não acho nada dos guitars, o que fez eu gostar da banda foi a voz do corey taylor, acho muito massa a voz dele
|
bicinh Veterano |
# set/09
· votar
Surfacing Vermilion (solinho bom) The blister exists (gosto de um "solo" que tem) cara, se voce reparar em shows atuais.. o jim root anda improvisando uns "solinhos" nas bases das musicas.. mas se voce quer ver ele solando MESMO da uma escutada no Stone Sour.. que é a banda do Corey (vocal) e do próprio Jim (guitar).
|
Grinder Veterano |
# set/09
· votar
caras, aconselho a quem nao conhece o trabalho do mick thompson, procurar material pois o cara toca em carreira solo e é um excelente guitarrista!!!
|
Luckass Veterano |
# jan/11
· votar
Pow eu acho q Sulfur é muito pika.
|