Autor |
Mensagem |
KOLB Veterano |
# set/09
Cover da música do Joe!!!! Em High Definition!!!!
Equipamento utilizado:
Guitarra Washburn CS-780 Captador Seymour Duncan JB Pedaleira Boss GT-10 Camera Sony Cyber Shot W270
Gravação feita via USB Back disponível no site www.guitarbt.com
Avaliem, abraço a todos!!!!!!!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Tô sem áudio aqui, mas deu pra ver ( só ver mesmo ) que sua pegada é excelente. Só de ver, percebe-se que o cover é bom. Parabéns já adiantado =D
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
KOLB Mandou muito bem cara, ficou bem parecido com o original, um cover quase perfeito. Eu só deixaria as notas soarem um pouco mais em algumas partes, ou então colocar mais um delayzinho aí... No geral o solo ficou muito bem executado, e com um timbre legal. Parabéns!
|
Sioux Veterano |
# set/09
· votar
KOLB
Parabéns a execussão está ótima, pro meu gosto eu só deixaria este timbre com mais reverb "achei pouquinho seco" pro meu gosto claro.
No mais, você é um ótimo guitarrista!
;)
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
Execução perfeita , parabens!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# set/09
· votar
KOLB Muito bom, execução muito boa;
Pra variar também senti falta de uma ambiencia.. como falaram achei muito seco, mas ficou muito bom mesmo; Parabéns
|
KOLB Veterano |
# set/09
· votar
Na hora que gravei, tinha delay até de mais,,, mas na mixagem ele desapareceu :( mas valeu pelos comentários!!!!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Senti falta de um pouco de reverb, também. Porém, o resto tá perfeito ( pelo menos nos meus ouvidos :D ) - Parabéns, excelente cover :D
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
KOLB vc poderia ter segurado as notas mais um pouquinho ... mais na execução de 0 a 10 te dou 11 !!! abç
|
alanstu Veterano |
# set/09
· votar
achei legal tb
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
Cara, gostei bastante, parabéns Gostei também do timbre
Abçs
|
.eddie Veterano |
# set/09
· votar
Nossa veio, perfeito, e a qualidade da camera entao nem se fale, ainda compro uma assim =P
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Fala cara!! Então, achei o timbre um tanto magro...
Sobre a execução, algumas frases você foi bem outras nem tanto, alguns bends passaram ai, precisa dar uma olhada nisso. O tapping ficou um tanto diferente em relação ao tempo. Tirando alguns bends que passaram a pegada está legal!! Achei legal mas tem coisa pra melhorar ai! Abração!!!
|
Sioux Veterano |
# set/09
· votar
O que é o ouvido né... Vi seu video do cover tb GuitarHome mas fico com o do KOLB, achei a execussão melhor.
Nada pessoal.
Abraços.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Sioux Tem todo o direito cara hehehe. Só falei o que eu achei, onde ele está fazendo errado para melhorar. Nada pessoal também. Abração!
|
KOLB Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome
Obrigado pelas dicas!!!!
|
John Henrique Veterano |
# set/09 · Editado por: John Henrique
· votar
Jesus! Me segura pra eu não cair da cadeira! Guitarra Washburn CS-780 É isso mesmo? Putz! Essa guitarra é fodona. Emppu Vuorinen usou duas guitarras dessas (uma branca e uma roxa) por um bom tempo no Nightwish. Pelo menos uns 6~7 anos.
EDIT: Curti muito. Tá "show de bola", como dizem por aí.
|
KOLB Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique que nada,, essa é uma guitarra normal, cheia de defeitos... a dele com certeza deve ser especial... tive que trocar a ponte, e tmb coloquei um JB nela... abraços
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
KOLB kra não ta ruim não, mas na minha opnião esta mto artificial, vc tem q se soltar mais, a pegada ta meio quadrada, se é q vc me entende...
o timbre ta magro, falta um delay de leve...
mais esta bom, eu não toco igual, ta de parabens!
abç
|
John Henrique Veterano |
# set/09 · Editado por: John Henrique
· votar
KOLB Devia, XD. Se abusar, a dele era uma CS-780 custom. Agora ele usa uma assinada da ESP.
|
KOLB Veterano |
# set/09
· votar
Uma pergunta: esse video demora para carregar, em relação a outros? tipo da para dar play nele ele e ir de boa, ou da aquelas travadas? pegunto isso pq no meu pc (1mb), nunca carrega de prima, e na resolução hd, nem se fala... da para tomar banho e o video ainda não completou:( o tamanho dele ficou de 500mb!!! e não sei como abaixar o tamanho sem perder a qualidade..
|