musicware nao responde mails?

    Autor Mensagem
    _deep_
    Veterano
    # set/09 · Editado por: _deep_


    ola galera,
    to tentando "falar" com o pessoal da musicware via email desde ontem e ninguem responde, ja mandei inclusive mail de contas diferentes p garantir ......e nada.

    eles demoram mesmo para responder???sera que estao com algum problema de internet???

    o fato é que estou no mexico e gostaria de comprar um seth de pickups seymour duncan seth lover para minha recem adquirida (e linda demais da conta)epi les paul standard honeyburst ...hehhehe

    por aqui ta dificil de conseguir captadores e o preco da musicware ta mto bom, o mesmo daqui, ja a guitarra custou metade do preco do brasil.

    ....so para apimentar a outra "briga" que esta rolando, acho que a epi standard é a guitarra que mais se aproxima da gibson, basta trocar os captadores.
    A condor é uma otima guitarra, e na minha opiniao ganha da epi apenas na questao custo/beneficio ja que é mais barata que a epi.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    _deep_
    Cara recentemente eu comprei uma Schecter pela net de lá. Ela fica no RJ e eu em SP capital, a guitarra chegou 2 dias após o pagamento da guitarra.

    Eles me responderam TODOS os e-mails sempre e muito rápido cara...
    Tenta mandar outro e esperar mais um tempo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Sempre me responderam!

    _deep_
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pois é, foi o q imaginei.

    mandei um mail (musicware@musicware.com.br) ontem e dois hoje de contas diferentes ...e ate agora nada.

    To achando mto estranho

    GuitarHome
    tambem moro em SP, e essa loja foi uma recomendacao.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    _deep_

    Olha, seu eu fosse você, ligaria pq e-mail não é confiável. Veja o exemplo da Locaweb, servidor que trabalho e já me deixou na mão algumas vezes e, conseqüentemente, alguns clientes onde hospedo sites lá. Estes ficaram sem receber ou enviar e-mails. Uma vez aconteceu de ficarem por 24h ou mais!

    Então, garantido mesmo, só por telefone.

    Abs

    _deep_
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sim, se estivesse em SP ja teria ligado, mas to no mexico ai complica um pouco, vou esperar mais um pouco se nao receber nada vou ligar

    Leandro Aquino
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Quando enviei um e-mail p eles meses atrás, levou uns 2 dias p/ resp. Mas responderam!

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Você está no México? Em que cidade? Tem algumas lojas pra indicar? Tô indo pra aí logo e querendo trazer uma Fenderzinha e uns pedais...

    _deep_
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acrobata Nacional
    ola estou em guadalajara, a 3 maior cidade, as maiores sao cidade do mexico e monterey.

    cidade do mexico tem mais opcoes pelo que vi, porem se quiser dicas de guadalajara posso te indicar umas lojas legais,
    pois visitei todas...hahahha

    posso te dizer q algumas coisas valem a pena, como guitarras, inclusive as fenders....ja captadores sao dificies de achar e o preco é o mesmo do brasil, tanto que fechei o set de seth lovers na musicware hoje.

    o preco é um pouco maior que o preco dos EUA porem ainda é metade do preco de uma guitarra no brasil.

    ahh...esquece de procurar lojas ou guitarras pela internet, as lojas nao tem site, inclusive as maiores.

    vem qdo???? e pra onde vai???
    volto no proximo fds para o brasil

    abraco

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/09
    · votar


    _deep_
    o preco é um pouco maior que o preco dos EUA porem ainda é metade do preco de uma guitarra no brasil.

    interessante... tem cota de "muamba" que pode-se trazer de volta em uma viagem pra aí ?

    abç

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Acrobata Nacional
    · votar


    _deep_

    Tô indo pra Oaxaca de Juarez, mas passo pela Cidade do México na ida e na volta. Andei vendo em fóruns gringos e vi que dá pra achar Fender Made in Mexico por 500,00 dólares. Mesmo que for um pouco mais que isso vale a pena trazer uma...

    _deep_
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thmenezes_RJ

    a cota é uma questao brasileira, aqui vc compra o q quiser...o governo brasileiro q nao gosta de deixar seu povo se divertir...hehehe

    Acrobata Nacional
    acabo de passar numa loja aqui do lado e vi os seguintes precos de fender:

    - strato highway one - 12800 pesos - 985 USD - R$ 1970
    - strato MIM - 7800 pesos - 600 USD - R$ 1200

    as tele tem preco mto parecido

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # set/09
    · votar


    _deep_

    as tele tem preco mto parecido


    Parecido com o preço praticado nos EUA ou no Brasil?

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    EU ENVIEI UM E-MAIL PRA ELES HOJE PRA PEGAR UM AD-3DA BOSS E PRA MINHA SURPRESA OBTIVE RESPOSTA ANTES DE ANOITECER... MAIOR AGILIDADE E AINDA TROQUEI UMA IDEIAS COM O KRA SOBRE O PRODUTO... EU OS PARABENIZO PELO ATENDIMENTO...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicware nao responde mails?