Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# set/09
Comecei semana passada a usar o guitar rig....... gravei como teste esse cover de Always with me do satriani usando o preset dessa música...... achei legal...... é mais um teste mesmo, tentei me manter fiel à versão original..... é claro q tem vários erros e tal (Há alguns anos eu tocava essa música direito)..... enfim, escutem aí.....
Equipo: Washburn n1 direto no pc http://www.4shared.com/file/134910295/11d7473/Satriani_certo.html
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Faltou botar os agradecimentos pra mim que ensinei a mexer no Guitar Rig, IUEHIHEIUEHIUHEI! - Brincadeira! Curti o timbre velho, vou ver se tento tirar algo próximo disso depois. A execução tá muito mais 'rocks' que aquela outra que me mostrou. Gostei pra caralho! Ainda tirarei esse solo, só me falta a técnica... ^^ Parabéns, Rafael \o
|
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
Frankie Valeu.... esse tipo de som não é muito minha praia...... gosto muito do satriani mais n tenho tecnica nem pegada legal pra rock...... gosto mais de outras coisas.....
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
o tapping fico legal.
o resto parece que voce se perdeu e embanano tudo as nota >_>
|
SikGuitar Veterano |
# set/09
· votar
o timbre está bacano....
mas...
experimente tocar ao mesmo tempo que o satriani.. sei que um cover não tem que ser igual, mas vc muitas vezes não está no tempo da música...
|
ohm777 Veterano |
# set/09
· votar
Ficou legal cara, só teve algumas embananadas rsrs e saídas de tempo.
Disponibiliza o preset aí!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
ohm777
A preset já vem no proprio Guitar Rig .
|
ohm777 Veterano |
# set/09
· votar
No meu não veio! Todos os presets que tenho eu peguei da net.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
ohm777
Então o teu tá zuado :D
|
ogaitnas Veterano |
# set/09
· votar
tem um preset chamado always with satch se não me engano, deve ser o preset do som aí acima heeh
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
ogaitnas
Isso mesmo :D
|
nFall Veterano |
# set/09
· votar
Legalo timbre, só achei que faltou um pouco mais de agudo pro som ficar um pouco mais "espirrado".
|