JAM - Opinião e receio

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # set/09


    Galera estou afim de participar dos Jams, mas sou novato na guita solo e a galera tá mandando muito bem!!! To meio encabulado, a galera manda bem demais!!!! Que acham?? A galera poderia também explicar que escala usou nas Jams!!

    Frankie
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Frankie
    · votar


    Velho, eu tenho 5 mêses de guitarra, e praticamente 3 semanas no mundo da improvisação.
    -
    Já participei da Jam Metal e tô participando da Jam Blues.
    As críticas que recebi foram bem construtivas. Me fez olhar no que eu errei e talz.
    Uma vez que você participa meu amigo, abraço. Você vai querer participar de todas.

    [EDIT] -> Participando das JAM's você só tem a ganhar. Vai adquirir muita experiência em todos os aspectos.

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09 · Editado por: FeaR-ME
    · votar


    eduardodff

    Cara não precisava criar um tópico só pra isso né?
    Na boa, pega a BT e grava, se achar q deve mandar, mande.. caso contrário não mande ué...

    Simples assim

    Edit: E ninguém vai te esculachar se ficar horrível, pode ter certeza. Todo mundo aqui já foi iniciante um dia

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Frankie
    Ontem tentei gravar algo, mas microfonando n ta rolando um timbre legal =/
    Tu que já ta tirando uns timbres maneiros nos simuladores me da uns toques ai.

    Minha placa de som é bem ruinzinha, onboard de uma asus, e tenho que ligar a guita em mic in ou line in direto..

    Qual dos simuladores vc indica? Guitar rig, amplitube, revalver... ?

    Frankie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    FeaR-ME

    Cara, eu nunca soube se minha placa de som é off-board ou on-board. Nunca reparei.
    A minha placa-mãe é Asus tambem, bem antiga. ( comprei meu PC em 2005 )!
    -
    Eu ligo no Line In ( a azulzinha. )!
    Ai tem todo um lance de configuração. Cê tem orkut?