Autor |
Mensagem |
velhote Veterano |
# set/09
E ai galera...
Avaliem o timbre...
e vejam o que acham...
http://www.youtube.com/watch?v=7EpmtbPXO8g
abz
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
velhote
Infelizmente o som tá muito distante, mas me pareceu muito bom o timbre. Quanto a execução/pegada, também achei bacana. Acho que vc poderia tem explorado mais a extensão da penta. Uma embolada aqui, acolá. Eu gostei do geral. Pena que acabou de repente! Pô que sacanagem. ;-)
Abs
|
velhote Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Valeu cara... Na verdade vou tentar gravar novamente amanha... Eu não manjo muito de net e gravacao ,foi minha mulher q meu ajudou a postar a bagaca ....rrsss mas valeu... Gravarei um mais longo
Abz
|
Luke asp-r Veterano |
# set/09
· votar
velhote
Muito legal, só achei que deu uma embolada bem no comecinho, ou foi só impressão minha né, pq o som ta distante .. mas no geral ta bem legal !
|
velhote Veterano |
# set/09
· votar
Luke asp-r
Vou tentar gravar hoje a noite novamente... valeu cara...
abz
|
mzloko Veterano |
# set/09
· votar
bem loko vei pq naum grava u vidio de vc tokanu??
|
velhote Veterano |
# set/09
· votar
mzloko
Sei la... hahaa Eu coloquei a camera em cima da mesa pra captar legal a base e acabou ficando assim mesmo... Valeu cara... mas vou tentar gravar novamente com mais qualidade...
Abz
|
velhote Veterano |
# set/09
· votar
E ai galera... critiquem... isso ajuda!!! Valeu
abzs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/09
· votar
velhote Gostei kra, tb achei teu timbre um poko distante, mas n chegou a atrapalhar, ta indo no caminho certo, vc tem uma pegada mt legal pra blues, parabens.
|
velhote Veterano |
# set/09
· votar
brunoepronto
Po cara valeu... tu tbm manda bem no blues tava olhando uns videos teus... valeu mesmo, legal teu myspace...
abz
|