Autor |
Mensagem |
Neto Costa Veterano |
# set/09
e ae galera ,estou querendo uma guita nova!!!tenho um amigo que vem dos EUA agora e entao tive vendo umas com que sou apaixonado,mas a que me interessou msm foi a epiphone Explorer apararition, achei muito linda a guitarra ,mas sera que vale a pena comprar? ela seria boa msm ou eu estaria pagando só pelo desing da guitarra?? ta ae o link para vcs verem!! abraço e obrigado!! http://www.gear-vault.com/epiphone-marcus-henderson-apparition/
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Neto Costa Linda, eu nunca toquei em uma dessas não, mas epipoca fazem boas guitarras na minha opinião.
|
felippecg Veterano |
# set/09
· votar
Cada um com seu gosto.
|
sk4NNNx Veterano |
# set/09
· votar
eu so mais uma classicazinha amarela doque esses estilos todo lokao ae...
|
cadojapan Veterano |
# set/09 · Editado por: cadojapan
· votar
Neto Costa
Eu topo...porque naum? vamu cai pa dentro. Linda a explorer, as epipocas desse nivel sao boas sim...mas agora depende da grana que vai rolar...se tiveres vai em frente.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Essa aqui vale a pena.
|
cadojapan Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao
C tah doido...naum vi nenhuma guitarra nesse link ae...
|
Neto Costa Veterano |
# set/09
· votar
gostou do site né ???huahuahuahua!!! o negocio do preço é q ele vai comprar e converter pra real normalmente ,entao ele nao vai me cobrar taxas absurdas que as lojas daqui cobram!!nem sei se existe topico falando sobre isso mas merecia!Abraço a todos!!
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
Neto Costa Cara, a guitarra é linda, e ainda com um par de EMG's. Compre e seja feliz.
erico.ascencao Olha, eu importaria uma dessas sem problema nenhum...
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
cadojapan C tah doido...naum vi nenhuma guitarra nesse link ae...
Mas não é o baixo que vale a pena, não...
|
Neto Costa Veterano |
# set/09
· votar
falo nada!!!!huahuahauahuahua!!
|