DÁ PRA PARA CUM ESSA ***** DE FEELING

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


***** CADA UM TEM SEU JEITO DE SE EXPRESSA *******, NADA A VE QUEM SÃO VCS PARA ANALIZAREM SE O CARA TÁ OU NÃO TOCANDO COM EMOÇÃO, O CARA PODE TA TOCANDO E SENDO O MAIS FELIZ DO MUNDO MAIS NUM SE EXPRESSA DESSE JEITO, ***** SE ELE NUM SENTISSE NADA E NEM TRANSMITISSE NADA COM A GUITA ELE NUM TARIA NO PALCO TOCANDO AGORA!

Anônimo
# dez/02


E TEM MAIS UMA COISA PARA DE PAGA PAU PRA ESTRANGEIRO, VCS SE ACHAM QUANDO FALAM FEELING FALA EM PORTUGUES *****!

boka
# dez/02


ai minha nossa senhora...
esse forum ja foi bom
ahhahahahahahaha olha o q aparece

Fer
# dez/02


PODE CRE!!!
Tem nego que fala que eu nao tenho feeling só pq eu nao fico fazendo poze e me achando!!!

rulez
# dez/02


HEHE O KRA ATE Q TA COM A RAZAO TIPOW

TODOS TEM EMOCAO DE TOCA TIPOW MAS TEM AKELES Q NAO TEM C AXA Q O KRA DO TWISTER TOCA COM FELICIDADE NAO NE =]

er
# dez/02


Obvio...

boka
# dez/02


o feeling q agente fala aki nao eh a emocao q o cara poe na musica.. pq por todo mundo poe o q quiser...
eh a emocao q ele transmite qdo vc ouve.. ou melhor os maiores guitarristas com feeling sao ouvidos tb por pessoas q nao conhecem mto ou nao gostam mto de guitarras.. pq o q eles fazem mostra de uma maneira inexplicavel um sentimento ou uns sentimentos.. coisa q mtos guitarrista bons nao fazem.. e passam a ser bons por outros motivos.. tais como tecnicas e velocidade...
entendeu agora amigo???

Vc naum manja
# dez/02


Feeling não é isso... Primeiro aprende o q é pra depois vc vir falar... E como vc diria feeling em português?

Leandro
# dez/02


Ae boka... quando eu tava escrevendo naum tinha sua mensagem ainda... Concordo com vc...
obs.: fui eu que mandei a otra mensagem.

boka
# dez/02


pode cre leandro...
o q falta aki nesse forum eh um poko de humildade de adimitir o q nao sabe... afinal nada melhor do q aprender o q agente gosta.. no meu caso.. musica.. nao sei o desse cara ai q axa q nao existe feeling...
aii ai.. mas tudu bem neh.. em tudo no mundo tem pessoas assim fzer o q
ahehehe

Anônimo
# dez/02


A PROPOSITO "VC NAUM MANJA" FEELING EM PORTUGUES SIGNIFICA EMOÇÃO, SENTIMENTO

Leandro
# dez/02


Anônimo
Eu sei disso, só perguntei pro cara pra ver se ele sabia... Se ele não sabe ele não pode exigir que outras pessoas falem, não é?

boka
Vc tá coberto de razão cara, o negócio é esse mesmo! Sou como vc tb, adoro música, e gosto de aprender coisas q não sei. Quando acho q algo está errado procuro primeiro me informar, para saber se está errado mesmo. Se não tiver jeito o negócio é perguntar aki mesmo, não sair falando *****, não acha?
Mas é isso cara, flw!

Anônimo
# dez/02


AFF MEU VAI SE FERRA, NUM TO FALANDO VCS MAS AQUI SÓ TEM GENTE Q FALA Q O SLASH TEM FEELING Q TEM TECNICA QUE TEM AQUILO Q TEM VELOCIDADE, QUE O FEELING DELE DÁ UM PAU EM QQ UM VAI SE FUDE, NUM DA MEU

Renat
# dez/02


concordo plenamente como o BOKA; esse anonimo nao tem noção do que eh feeling. Qd falamos do feeling de alguém, nao estamos tentando adivinhar o que ele sente enkuanto toka, falamos da emoção que ele transmite ao tocar. Para um solo bom vc nao precisa apenas percorrer as escalas dakela tonalidade; vc tem que conhece-las para saber que notas tocar. Mas pelo visto nao adianta nem explicar, o cara tah nervosinho...

#2
# dez/02


È isso aí! Alem disso, acho que o cara teve problemas na infancia, e, provavelmente foi molestado por seus pais quando pequeno.
(já pedindo desculpas por futuros problemas com o anonimo postador deste tópico e dizendo que não passa de uma brincadeira entre colegas de forum, assino:
Anonimo #2

slider
# dez/02


kra eu odeio dizer isso, mas d certa forma eu concordo com o anonimo, os fritadores se expressam do jeito q eles gostam, num eh tao melodico ou bonito q nem os solos dos "lerdos", mas saum bons e num devem ser jogados fora. Tem os q apreciam e os q naum gostam. Num tem essa d "tem q ter feeling". Naum existe regra pra solo, o kra poe todo seu sentimento na hora. Se ele sente q precisa solar rapido, ele sola. Se precisa fazer um negocio elaborado e tal, ele faz. Agora prus Slash da vida q num tem competencia pra fazer um solo taum fudido, so resta o feeling...

Leandro
# dez/02


Nada a ver isso... Ninguém disse q é ruim, claro q os solos do Malmsteen tem valor (e muito), não digo q são ruins, ele tem uma técnica incrível.
O feeling é, assim como a técnica e a velocidade, um elemento importante para o guitarrista (na minha opinião).
E o Vai, o Vaughan e vários outros guitarristas solam rápido e têm o feeling de q estamos falando. Não existe esse negócio de q feeling é para lerdos. Eu acho q o ideal é unir tudo isso!

slider
# dez/02


kra, pra mim, feeling eh a parte lenta e cheia d melodia d um solo. Os kra q toka rapido num tem como naum ter feeling, uma hora eles vao diminuir o velo...ai q eles tokam com feeling. Soh q esse feeling eh curto porque a empolgaçao volta logo e da-lhe notas e notas... Ja os kra q saum lerdos, ou melhor, q naum conseguem tocar rapido, tocam com feeling a musica toda, toda musica... ai eh foda, porque ele tem um***** feeling e um minimo de velo... Eu acho q se esse kras treinassem pra tocar rapido, a qualidade dos solos ia aumentar pra caramba. tp admiro pacas o malmsteen e compania, ate o slash eu gosto um poko, mas fika pagando pau pra ele eh foda. Por isso concordo com o anonimo!

Leandro
# dez/02


Bem, pra mim mesmo as partes rápidas dos solos desses caras q eu falei têm feeling. Vê se vc ouve Leave My Girl Alone do Vaughan (de preferência o clipe de uma apresentação ao vivo, procura no KaZaA ou Grokster) e me dá sua opinião depois firmeza?
obs.: O Vaughan toca blues, não sei se vc curte...

slider
# dez/02


blz... vou ver..

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, acho esta discussão meio palha, pois esse negócio de feeling é muito subjetivo, tanto pra quem toca tanto pra quem ouve. Pra mim o Slash tem um feeling animal, o Randy Roads também, entre outros, mas para algumas pessoas eles são apenas fritadores e tal. Por isso que eu acho que esta discussão não vai chegar a lugar algum. Valeu!!!!

nIgHtWoLf
Veterano
# jan/03
· votar


O Slash é fritador ?? Essa num da pra engolir.

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


leandro

outra boa é little wing, a versao que ele (SRV) fez da musica do hendrix...cara, se aquilo não é puro feeling, não sei mais o que é....[b][/b]

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Seu Madruga
Cara, qualquer música do Vaughan (ou de outro cara tocada por ele) eh boa. Ele era um***** guitarrista, muito bom.
Jah viu ele tocando "I'm Down" com o Jeff Beck? Simplesmente arrasador!

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


nao conheço..tenho o primeiro disco e ao vivo live alive, além de little wing e riviera paradise...esse shows dos dois tem em video/dvd?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Cara, não se tem... eu peguei um vídeo na net... esse show eu sei q foi transmitido pela MTV, mas não sei se tem vídeo não.

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, aí, citei o slash como fritador como forma de dizer que ele tem muita velocidade no improviso (tem uns vídeos disponíveis na web em que ele toca bastante rápido). Valeu!!!

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


meu essa historia de que feeling eh devagar nao tem nada a ver

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Concordo com o Léo... tem muitos guitarristas q passam sentimento na música mesmo tocando rápido... principalmente a raiva... hehehe

jamiel
Veterano
# fev/07
· votar


isso é feeling?

http://www.guitarbattle.com.br/goplay.php?id=5472

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DÁ PRA PARA CUM ESSA ***** DE FEELING