Estudos de guitarra

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarSlayer


    Eai pessoal, é o seguinte..

    Nas minhas aulas de guitarra meu professor está me passando o Rythm Guitar do Musicians Institute, ele fala q eu tenho muito potencial e meu problema não é dificuldade e sim falta de estudo,
    é q eu ja estou este semestre inteiro no capítulo 7 e não saí dele..

    sei la pessoal , é muito chato estudar acordes, cifras e tals, eu quer mesmo é solo , mas ele fala q é tudo no seu tempo e eu acho q ainda vai demorar pra mim entrar nos solos...

    Alguém me indica como eu devo estudar para render o máximo de eficiência ? e também quero aprender pelo menos o básico de solo e etc, queria que me passassem algum material ..

    ultimamente coloquei captadores dimarzio evolution em minha ibanez grg 270, comprei um pedal boss ds-1, varias coisas e nao to afim de ficar nessas coisas iniciantes..

    é que eu ja to de saco cheio de estar um semestre todo em um mesmo capítulo e não ter andamento, sei la, to muito triste..

    o que me recomendam ?? :/

    eduardodff
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Amigo, visita o seguinte site:

    ht tp://www.justinsandercoe.com

    clica em Index no menu esquerdo e tem muitas video-aulas de solo. Obs: junta ht tp.

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    o que me recomendam ?? :/

    estude,nada vem de graça,pode até ser chato,mas é o único caminho.

    se quiser uma maneira mais legal de estudar guitarra,é você estudar um solo.tipo vc pega um solo,ver qual a escala que o cara usou,estuda a escala tenta improvisar,v o campo harmônico,e por aí vai....

    pelo menos eu acho mais estimulante estudar dessa forma....

    nicida
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarSlayer
    pega tabs de solos na net e vai tirando...

    wlssk8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pow, mto bom esse site que o eduardodff indicou!! Nem conhecia... Recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudos de guitarra