Autor |
Mensagem |
GuitarSlayer Veterano |
# set/09 · Editado por: GuitarSlayer
Eai pessoal, é o seguinte..
Nas minhas aulas de guitarra meu professor está me passando o Rythm Guitar do Musicians Institute, ele fala q eu tenho muito potencial e meu problema não é dificuldade e sim falta de estudo, é q eu ja estou este semestre inteiro no capítulo 7 e não saí dele..
sei la pessoal , é muito chato estudar acordes, cifras e tals, eu quer mesmo é solo , mas ele fala q é tudo no seu tempo e eu acho q ainda vai demorar pra mim entrar nos solos...
Alguém me indica como eu devo estudar para render o máximo de eficiência ? e também quero aprender pelo menos o básico de solo e etc, queria que me passassem algum material ..
ultimamente coloquei captadores dimarzio evolution em minha ibanez grg 270, comprei um pedal boss ds-1, varias coisas e nao to afim de ficar nessas coisas iniciantes..
é que eu ja to de saco cheio de estar um semestre todo em um mesmo capítulo e não ter andamento, sei la, to muito triste..
o que me recomendam ?? :/
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Amigo, visita o seguinte site:
ht tp://www.justinsandercoe.com
clica em Index no menu esquerdo e tem muitas video-aulas de solo. Obs: junta ht tp.
|
fabaaao_guitarrista Veterano |
# set/09
· votar
o que me recomendam ?? :/
estude,nada vem de graça,pode até ser chato,mas é o único caminho.
se quiser uma maneira mais legal de estudar guitarra,é você estudar um solo.tipo vc pega um solo,ver qual a escala que o cara usou,estuda a escala tenta improvisar,v o campo harmônico,e por aí vai....
pelo menos eu acho mais estimulante estudar dessa forma....
|
nicida Veterano |
# set/09
· votar
GuitarSlayer pega tabs de solos na net e vai tirando...
|
wlssk8 Veterano |
# nov/09
· votar
Pow, mto bom esse site que o eduardodff indicou!! Nem conhecia... Recomendo.
|