Autor |
Mensagem |
Chiharu Veterano |
# set/09
Eu queria saber se há mais alguma loja em SP (capital) que trabalhe com as guitarras schecter além da playtech na Santa Ifigênia
|
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
Na playtech jabaquara,morumbi e teodoro sampaio.
|
Chiharu Veterano |
# set/09
· votar
mas só tem na playtech não há outras lojas?
|
Bombastik Veterano |
# set/09
· votar
Chiharu só achei na Playtech tb...
|
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
Chiharu, eu fiz essa mesma pergunto para os vendedores nao teodoro, fuiz na made in brazil, hendrix etc..eles falaram que so tem na playtech mermo, quem sabe numa loja menor tenha!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Chiharu Cara tem a REXSOM que não fica em SP mas entrega, e é bem confiavel. A MusicWare também tem algumas. A minha Schecter eu comprei na MusicWare, moro em SP - Capital e a loja fica no RJ, paguei e em dois dias a guitarra já tava na porta de casa. Fora que fiquei mandando varios e-mails pra eles tirando varias duvidas e fui muito bem respondido em todos...
|
Chiharu Veterano |
# set/09
· votar
GuitarHome Na RexSom elas estão mais caras que na playtech pelo menos tem mais variedade
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Chiharu Que modelo você quer da Schecter? Porque as vezes a REXSOM até pode encomendar pra você, não sei como funciona. Tenta entrar em contato com eles por e-mail, acho que com o Anderson.
Tem o site da importadora da Schecter também:
www.sunsetmusic.com.br
E tem o MSN da importadora da Schecter, eles até que entram bastante mas estão off agora:
vendas@sunsetmusic.com.br
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
É cara, comprei a minha faz dois meses mas na playtech da Teodoro Sampaio, também não achei em outro lugar
|
Chiharu Veterano |
# set/09 · Editado por: Chiharu
· votar
Eu tenho medo de comprar coisa pela internet não acho muito confiável, por isso queria saber se existe outra loja alem da playtech
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
Chiharu REXSOM e MusicWare = 10000% confiantes...
|
Socomegaton Veterano |
# set/09
· votar
Se você vasculhar na Teodoro você acha algumas lojas que vendem. Não é só na Playtech não.
|
Excelion Veterano |
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar
Em Santos tem uma importadora que trás o que você quiser da Schecter, e Santos está a dois passos de SP. Só não sei o preço.
EDIT: É essa Sunset Music que o GuitarHome falou.
|