Autor |
Mensagem |
blueshelicopterman Veterano |
# set/09
Galera,
Tomei coragem e, decidi colocar este video aqui pros manos comentarem a minha "performance" tocando (ou melhor), tentando tocar a musica Cocaine que o Eric Clapton tornou famosa no final da decada de 70. Eu usei uma Fender 94, na pedaleira eu tava usando o Boss BD2 e o Bluesbreaker Marshall no "solo" e no "solo" final BB II e o Wha Wha. Chinelo não incluso! rs O amp é uma versão do Fender Bassman que eu mesmo montei.
Foi filmado num domingo de manhã e com uma camera DSC S950.
Peço a galera que comentem pra q eu possa melhorar!
Abraços a todos!
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Em alguns momentos a sua guitarra pareceu desafinada em relação a BT, talvez pelo fato da gravação estar ruim...
Eu até curti o cover, ficou legal. Bem simples né? Mas bacana...
|
jonas.hetfield Veterano |
# set/09
· votar
muito legal velho, set interessante! podia ter filmado a guitarra po!
|
# set/09
· votar
Fili.sanchez,
Vc está correto, na introdução, eu dei umas escorregadas nos riffs do inicio. E talvez ao longo da musica devo ter escorregado de novo mas, tentei fazer o melhor q pude para aquele momento. E estava gravando isso às 9:00h da manha num predio. Ou seja, tava cheio de cuidados! E vou fazer um outro assim que puder! E muito obrigado pelas palavras.
vlw.
|
# set/09
· votar
jonas hetfield
Obrigado. Esse video foi feito no improviso e numa hora bem complicada de fazer(domingo as 9 da manha no apto aonde moro!) Ja planejo fazer um outro video com a mesma musica e desta vez com mais detalhes da guitarra e do proprio set. Alias, tenho postado no menu pedais e pedaleiras, os detalhes desta pedaleira, alem desse mesmo video. E eu na verdade quero melhorar mais a minha musica e, nada melhor do que ouvir comentarios! Abracos e vlw!
|