Captador 57 Classic (réplica)

    Autor Mensagem
    lm_fb
    Veterano
    # set/09


    aeee galera, estou pensanso em comprar captadores novos.. enfim, será que réplica é tão boa quanto o original?? preciso saber, não vou comprar uma réplica se não tem a mesma qualidade do original.. :D

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Se é tão bomm quanto não sei, mais você ta falando dos malagoli?

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    lm_fb
    Deve ser bom, mas duvido que tenha a mesma qualidade do Gibson Classic '57, duvido mesmo.

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Van_Lorien
    Deve ser bom, mas duvido que tenha a mesma qualidade do Gibson Classic '57, duvido mesmo.

    O Seth Lover é replica do '57 e é melhor que ele em muitos aspectos... hehehehhe

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nichendrix
    Disso eu não duvido, o que eu acho difícil é que a Malagoli consiga fazer um captador com a mesma qualidade de um Gibson. Mas, em todo caso, posso queimar a minha língua, ou os dedos...

    kbessaxx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    da uma olhada nos captadores cabrera!!

    nichendrix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kbessaxx
    da uma olhada nos captadores cabrera!!

    A Cabrera não tem nenhum captador na praia dos Classic '57, quem ainda vai no rumo são o Classic 1 e o Hot Alnico, mas ainda assim passam é longe, mas seria interessante se a Cabrera fizesse algo nesta linha vintage.

    Van_Lorien
    Disso eu não duvido, o que eu acho difícil é que a Malagoli consiga fazer um captador com a mesma qualidade de um Gibson. Mas, em todo caso, posso queimar a minha língua, ou os dedos...

    É neste ponto realmente é bem improvável mesmo, e apesar de todo mundo falar que os Sound/Malagoli de hoje serem até legais, é dificil apagar a fama dos antigos.

    MMI
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nichendrix
    Eu sou fã dos SD Seth Lover, por isso que meu lap tem um desses...

    leofantinel
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, réplica é replica...
    se possível teste-os, comprar captador sem testar é tipo cuspir pra cima.

    lm_fb
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Vou ver se testo ele qualquer dia desses.. Tenho que ver se a réplica é tão boa quanto a original, pois o custo vai ser bem menor do que se eu for comprar o original da Gibson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador 57 Classic (réplica)