Autor |
Mensagem |
lm_fb Veterano |
# set/09
aeee galera, estou pensanso em comprar captadores novos.. enfim, será que réplica é tão boa quanto o original?? preciso saber, não vou comprar uma réplica se não tem a mesma qualidade do original.. :D
|
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
Se é tão bomm quanto não sei, mais você ta falando dos malagoli?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
lm_fb Deve ser bom, mas duvido que tenha a mesma qualidade do Gibson Classic '57, duvido mesmo.
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
Van_Lorien Deve ser bom, mas duvido que tenha a mesma qualidade do Gibson Classic '57, duvido mesmo.
O Seth Lover é replica do '57 e é melhor que ele em muitos aspectos... hehehehhe
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
nichendrix Disso eu não duvido, o que eu acho difícil é que a Malagoli consiga fazer um captador com a mesma qualidade de um Gibson. Mas, em todo caso, posso queimar a minha língua, ou os dedos...
|
kbessaxx Veterano |
# set/09
· votar
da uma olhada nos captadores cabrera!!
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
kbessaxx da uma olhada nos captadores cabrera!!
A Cabrera não tem nenhum captador na praia dos Classic '57, quem ainda vai no rumo são o Classic 1 e o Hot Alnico, mas ainda assim passam é longe, mas seria interessante se a Cabrera fizesse algo nesta linha vintage.
Van_Lorien Disso eu não duvido, o que eu acho difícil é que a Malagoli consiga fazer um captador com a mesma qualidade de um Gibson. Mas, em todo caso, posso queimar a minha língua, ou os dedos...
É neste ponto realmente é bem improvável mesmo, e apesar de todo mundo falar que os Sound/Malagoli de hoje serem até legais, é dificil apagar a fama dos antigos.
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
nichendrix Eu sou fã dos SD Seth Lover, por isso que meu lap tem um desses...
|
leofantinel Veterano |
# set/09
· votar
cara, réplica é replica... se possível teste-os, comprar captador sem testar é tipo cuspir pra cima.
|
lm_fb Veterano |
# set/09
· votar
Vou ver se testo ele qualquer dia desses.. Tenho que ver se a réplica é tão boa quanto a original, pois o custo vai ser bem menor do que se eu for comprar o original da Gibson
|