Uma bela facada

Autor Mensagem
LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r

A... eu acho que se você não ta se sentindo desconfortavel não precisa desempenar nem trocar os trastes.


abrç

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


LucaSlash

Muito pelo contrario, parece que estou tocando em uma guitarra nova ! {claro que é uma condor, mas isso nao vem ao caso rs}
E o mais importante, nao esta trastejando .. isso ja significa muita coisa

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Luke asp-r: claro que é uma condor, mas isso nao vem ao caso rs

Qual é problema de ser uma Condor? Eu hein, relaaaxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaa!

Aposto que dá pra tirar o maior som com essa guita!

Abs

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r

A então... que bom que deu tudo certo =)

Agora... como diria minha professora de geometria: '' Agora é só ser feliz''.

DaniloReis
Veterano
# set/09
· votar


Aqui a minha filhinha:

http://img191.imageshack.us/img191/4193/condor1.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/1008/condor2.jpg

Morri 430 nela novinha, nem de luthier precisou.

Soh pra citar, acho q tem muita gente aqui nesse fórum que vem meter pau na guitarra dos outros, e não sabe nem de que modelo tah falando. Como todo dia se fala, não se compra guitarra pelo headstock, marca. Pega na guitarra, conhece a guitarra, depois pode vir dar uma opinião com fundamentos, por obséquio.

Leo-RJ
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r

O cara teve filhos? Filhos pequenos e guitarras em casa não combinam. Por isso terminei com a minha namorada... hehehe

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

cara tiro uma sonzeira legal com ela, só falei assim pq nao é uma marca "top" né, mas nem me importo com isso ! vale mais o guitarrista do que a guitarra !

LucaSlash

Essa é a meta ! =D

DaniloReis

é que coisa linda, a minha é azul .. gosto muito dela !
Eu concordo com vc cara, só fala mal o cara que ja tem uma ibanez da vida e nunca passou por essa etapa de ter uma guitarra "inferior" ..

Leo-RJ

hehehehehe
só da prejuizo né ! hehehe

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r
Guitarra maneira hein?
Me lembra a Washburn WR-154.
Tem uma boa variação de timbres com os caps novos?
Aliás, o que você toca nela?

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


John Henrique

Ela é legalzinha mesmo !
Na verdade eu nao troquei todos os captadores, só troquei o da ponte e botei um com ganho bem alto por que toco rock, ai ficou show !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


MauricioGT-
Guitarrinha 'visualmente' legal
http://i454.photobucket.com/albums/qq265/Adelmo5150/CondorCG300Plus01- 1.jpg

Nossa man, quando eu vejo essas guitarras com esses floyds dourados que ficam pretos eu fico até com medo auhauauah. Eu não tenho coragem de comprar nenhuma guitarra com floyd que custe menos de 1000 reais. Porque esse floyd me dará uma enorme dor de cabeça.

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

uhauhauha realmente da um medo, mas ate que segura legalzinho .. só nao me arrisco muito com ela, mas quando bem regulada segura legal !

felippecg
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r
Caraka veio tu gastou 180,00 mas ele te deu o captador novo pelo menos né ???

A cola do braço custa 13,00, um jack bom de qualidade custa 5,50 que é diferente daqueles de 0,70 centavos. potenciometros custam 8,00 o de melhor qualidade...

Bombastik
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r
1°, em algum post eu falei que sou iniciante ? se isso foi uma suposição sua esta completamente enganado ..

Luke asp-r
17 anos, Brasil

Nao tenho outra, essa é minha primeira guitarra !

tadinho dele...

primeira guitarra, 17 anos e não é mais virgem... manja muito!

Galera peguei a guitarra hoje, realmente nao vi necessidade de mandar desempenar e trocar os trastes, pq as cordas estao bem baixas e nao esta trastejando ..


boa! agora aprendeu como faz pra saber? vai ver que vc já sabia mas não quis dizer, é modesto... hehehe...

mas tenho que admitir que pra um iniciante, até que vc não é tão burro...

brincadeira... ;)

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r
Que legal.
Bons sons!

Fred_Wylde
Veterano
# set/09
· votar


Luke asp-r
com 50 conto levei pro meu prof q regulou (tensor, retifica de trastes, ponte) e deu uma geral na eletrica pra ver se tava tudo nos conformes.
captador daria pra vc mesmo instalar se vc pesquisar vc acha tutorial na net de como soldar cada fio do cap.
veih... te enfiaram a faca.

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


Bombastik

Aee veio, tu é engraçado mesmo hein ..
Nao tinha guitarra antes pq nao tinha condiçoes de comprar {Ao contrario de muitos que nasceram com a bunda virada pra lua}, mas sempre arrumava emprestada pra shows/ensaios e treinava no violao ;

Mas eu num falo nada, tu nunca me viu tocar ... e se eu estivesse no seu lugar tb acharia iniciante, da tudo a entender ! tem problema nao ;

Fred_Wylde

Realmente me deram uma facada, ontem estava conversando isso com um amigo guitarrista, falei que fui levar minha guitarra num luthier e quando falei o nome do maluco ele ja fez uma cara de que o maluco cobra alto ..

É assim mesmo, vivendo e aprendendo ... rs

edalko
Veterano
# set/09 · Editado por: edalko
· votar


Luke asp-r
Eu concordo com vc cara, só fala mal o cara que ja tem uma ibanez da vida e nunca passou por essa etapa de ter uma guitarra "inferior" ..

Não se iluda!

Falo que a guitarra é ruim e que vc pagou caro com certa bagagem.
Não sou filho de papai e demorei muito tempo para ter um equipo bom.
E comecei com uma Giannini Sonic em 1983.
Portanto, não ache que quem está avaliando mal sua aquisição já nasceu com uma "Ibanez" no colo, como vc citou. Geralmente, quem fala isso é quem já teve algumas guitarras, negocia muito equipamento, e sabe que uma guitarra nas condições em que vc comprou não valia o preço pago.

Abrax

Luke asp-r
Veterano
# set/09
· votar


edalko

Nao concordo com vc em termos, nao paguei caro nela pq se vc for olhar no mercado livre a mais barata da 600 reais .. paguei 200+180{mesmo sendo roubado, segundo os amigos} = 380 ..
creio que esteja em um bom preço, ja que a guitarra agora esta semi-nova ;

E realmente a maioria começou de baixo tocando em guitarras inferiores, mas nao tem como considerar que essa é uma guitarra ruim {claro que nao se compara a uma top} .. e quem ja passou por essa fase, normalmente nao esculacha a guitarra como muitos fazem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma bela facada