| Autor | Mensagem | 
| Diego Garage Veterano
 | # set/09 

Olá amigos,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém conhece e poderia me passar o nº de algum bom luthier na cidade.

Obrigado

| 
| felippecg Veterano
 | # set/09 · votar

Massa ver alguem da PB aqui, sou de Campina Grande, seja bem vindo ao FCC.

Uma vez estava pensando em fazer uma braço de uma guitarra p/ mim, e um colega meu que trabalha na Olacanti me passou esses caras:
 Luis Custódio 83 - 99213922
 Lúcio Jacob 83 - 88261751
 Carlinhos 83 - 30433824 / 22585844

| 
| Diego Garage Veterano
 | # set/09 · votar

felippecg

Valeu, cara.

| 
| High Street Veterano
 | # set/09 · votar

Opa rapaz, sou de joão pessoa... prazer rapaz...

bem, tava disisperado atraz de alguem que consertasse pedal, fui a varias lojas e me passaram o telefone desse mesmo cara, quando conversei com ele eu vi o porque, mas, tái o telefone dele:

Junior Punk - (83)8836-8008

espero ter ajudado...
 ;)

| 
| Diego Garage Veterano
 | # set/09 · votar

Ajudou sim, cara. Valeu.

| 
| Creamy Mule Veterano
 | # set/09 · votar

Diego Garage
 cara, sou de campina e esse tal de carlinhos tem uns rolos na justiça devido a problemas com clientes.
 muita gente já me disse isso.
 um que eu recomendo mesmo é jotilde
 88713757
 profissionalissímo.
 quando minha guitarra quebrou o braço num acidente de carro ele consertou perfeitamente - perfeitamente mesmo.
 abraço

| 
| felippecg Veterano
 | # set/09 · votar

Creamy Mule
 Na verdade nunca fiz serviços com esses caras até porque aprendi a fazer.

Diego Garage
 Dependendo do que tem p/ fazer você mesmo pode aprender na net tem muitos tutoriais que ensina a dar manutênção em guita.

| 
| Creamy Mule Veterano
 | # set/09 · votar

felippecg
 regular as coisas e tal e eu até faço também, mas colar um braço quebrado é demais pra mim ; )

| 
| khenshyo Veterano
 | # set/09 · votar

ja fiz tanto com jotilde quanto como com o Carlinho bezalel.

o Jotilde como o creamy mule disse, tambem achei bem mais profissional e mais responsável.

mas o carlinhos deixa as floyds muito mais reguladas que o jotilde.

vlw aew!

| 
| Diego Garage Veterano
 | # set/09 · votar

Creamy Mule

Valeu pelo toque sobre o Carlinhos, vou ficar atento.

felippecg

Cara, regulagem de oitavas, altura das cordas e coisas afins eu faço em casa também. Mas o problema é na parte elétrica, e como não entendo nada sobre isso, prefiro deixar para um profissional.

| 
| felippecg Veterano
 | # set/09 · votar

Diego Garage
 É verdade como tenho curso de eletroeletrônica eu mesmo faço, já quem não entende realmente é bom deixar p/ que faz bem feito.

| 
| s0ulrebel Veterano
 | # abr/10 · votar

Olá pessoal, sou de Campina Grande. Comprei um violão pela net (Lyon by Washburn) e um amigo me falou q a altura das cordas estavam altas, acredito que precise de ajuste no tensor e rastilho.
 Alguém pode dar um toque?

| 
| tito lemos Veterano

| # abr/10 · votar

Diego Garage
 Cara, um luthier super gente fina é o James, mora no Cristo (próximo ao Almeidão), além de ser super zeloso é um grande guitarrista, ou seja, não desmerecendo o trabalho do Jotilde nem do Junior Punk (ambos excelentes, Jr Punk manda mto na parte elétrica, porém nenhum dos dois é guitarrista), mas qndo o cara é guitarrista, ele trata com mais carinho o instrumento! Levei duas guitarras minhas em James e elas voltaram como novas!

O telefone dele é 8825-1140.

| 
| Thyago_Trajano Veterano
 | # fev/12 · votar

Alguém conhece o luthier Midigelson? Eu estou querendo fazer um braço para a minha stratocaster.

Alguém já fez um serviço parecido com algum desses luthiers listados?

abraços

| 
| Thyago_Trajano Veterano
 | # mar/12 · votar

up

| 
| Felipe.-. Veterano
 | # mar/12 · votar

thyago esse ai eu nunca ouvi, agora eu recomendo jotilde(nem sei como escreve), muito bom ele..

|