Autor |
Mensagem |
Diego Garage Veterano |
# set/09
Olá amigos,
Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém conhece e poderia me passar o nº de algum bom luthier na cidade.
Obrigado
|
felippecg Veterano |
# set/09
· votar
Massa ver alguem da PB aqui, sou de Campina Grande, seja bem vindo ao FCC.
Uma vez estava pensando em fazer uma braço de uma guitarra p/ mim, e um colega meu que trabalha na Olacanti me passou esses caras: Luis Custódio 83 - 99213922 Lúcio Jacob 83 - 88261751 Carlinhos 83 - 30433824 / 22585844
|
Diego Garage Veterano |
# set/09
· votar
felippecg
Valeu, cara.
|
High Street Veterano |
# set/09
· votar
Opa rapaz, sou de joão pessoa... prazer rapaz...
bem, tava disisperado atraz de alguem que consertasse pedal, fui a varias lojas e me passaram o telefone desse mesmo cara, quando conversei com ele eu vi o porque, mas, tái o telefone dele:
Junior Punk - (83)8836-8008
espero ter ajudado... ;)
|
Diego Garage Veterano |
# set/09
· votar
Ajudou sim, cara. Valeu.
|
Creamy Mule Veterano |
# set/09
· votar
Diego Garage cara, sou de campina e esse tal de carlinhos tem uns rolos na justiça devido a problemas com clientes. muita gente já me disse isso. um que eu recomendo mesmo é jotilde 88713757 profissionalissímo. quando minha guitarra quebrou o braço num acidente de carro ele consertou perfeitamente - perfeitamente mesmo. abraço
|
felippecg Veterano |
# set/09
· votar
Creamy Mule Na verdade nunca fiz serviços com esses caras até porque aprendi a fazer.
Diego Garage Dependendo do que tem p/ fazer você mesmo pode aprender na net tem muitos tutoriais que ensina a dar manutênção em guita.
|
Creamy Mule Veterano |
# set/09
· votar
felippecg regular as coisas e tal e eu até faço também, mas colar um braço quebrado é demais pra mim ; )
|
khenshyo Veterano |
# set/09
· votar
ja fiz tanto com jotilde quanto como com o Carlinho bezalel.
o Jotilde como o creamy mule disse, tambem achei bem mais profissional e mais responsável.
mas o carlinhos deixa as floyds muito mais reguladas que o jotilde.
vlw aew!
|
Diego Garage Veterano |
# set/09
· votar
Creamy Mule
Valeu pelo toque sobre o Carlinhos, vou ficar atento.
felippecg
Cara, regulagem de oitavas, altura das cordas e coisas afins eu faço em casa também. Mas o problema é na parte elétrica, e como não entendo nada sobre isso, prefiro deixar para um profissional.
|
felippecg Veterano |
# set/09
· votar
Diego Garage É verdade como tenho curso de eletroeletrônica eu mesmo faço, já quem não entende realmente é bom deixar p/ que faz bem feito.
|
s0ulrebel Veterano |
# abr/10
· votar
Olá pessoal, sou de Campina Grande. Comprei um violão pela net (Lyon by Washburn) e um amigo me falou q a altura das cordas estavam altas, acredito que precise de ajuste no tensor e rastilho. Alguém pode dar um toque?
|
tito lemos Veterano
|
# abr/10
· votar
Diego Garage Cara, um luthier super gente fina é o James, mora no Cristo (próximo ao Almeidão), além de ser super zeloso é um grande guitarrista, ou seja, não desmerecendo o trabalho do Jotilde nem do Junior Punk (ambos excelentes, Jr Punk manda mto na parte elétrica, porém nenhum dos dois é guitarrista), mas qndo o cara é guitarrista, ele trata com mais carinho o instrumento! Levei duas guitarras minhas em James e elas voltaram como novas!
O telefone dele é 8825-1140.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/12
· votar
Alguém conhece o luthier Midigelson? Eu estou querendo fazer um braço para a minha stratocaster.
Alguém já fez um serviço parecido com algum desses luthiers listados?
abraços
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
up
|
Felipe.-. Veterano |
# mar/12
· votar
thyago esse ai eu nunca ouvi, agora eu recomendo jotilde(nem sei como escreve), muito bom ele..
|