preço de corpo em luthier

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # set/09


    alguem têm idéia do valor para a construçao de um corpo igual a esse, com madeiras semelhantes ao mogno, e escala com o binding e mesma pintura em luthier?alguem me aconselha um no RJ?
    Gibson Lp Special TV

    highvoltage
    Veterano
    # set/09
    · votar


    o valor depende do luthier

    mmayorca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    highvoltage

    qual luthier faz isso no RJ, será dá pra mandar o Zaganin ou o Murilo fazer pela internet?

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    preço de corpo em luthier

    Depende, se você for magro ou gordo pode variar o preço e depende da preferência dele

    hehehehehehe

    TakeN
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mmayorca
    depende de bastante coisa. lógicamente tudo ligado ao luthier, se o cara tem uma loja por exemplo, ele paga aluguel, tem funcionários, então ele vai cobrar mais pq ele tbm tem mais despesas. depende também onde ele pega madeira, etc...

    pra ter uma idéia do preço só mesmo indo pesquisar com os luthiers da sua cidade.

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Falando sério, desculpe mas não resisti a piada, o melhor é você pesquisar, depende de cada luthier e as vezes mesmo o modelo da guitarra for o mesmo pode variar os preços

    Abçs

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mmayorca
    Essa guitarra é simplesmente linda! Sou fã das Les Paul TV. Parabéns pelo bom gosto!
    Acho que qualquer bom luthier (por exemplo, o Fábio Seiji aqui do fórum) pode fazer isso, mas não deve ficar muito barato.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mmayorca

    alguem me aconselha um no RJ?

    Entra em contato com o Gravina ou com o Eliezer D'lara,são ótimos luthiers,certamente eles podem fazer esse tipo de projeto.

    highvoltage
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mmayorca
    não sei, não moro no RJ, mas isso é uma regra! o valor muda conforme cada um

    mmayorca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Van_Lorien

    Valeu!!mandei um email para o gravina, vou esperar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preço de corpo em luthier