epiphone les paul standard por 1100 reais

    Autor Mensagem
    ozi_guitar
    Veterano
    # set/09


    Ola pessoal! estou com oportunidade de comprar uma les paul dessas na europa e vai me custa por volta de mil e cem reais.

    eu possuo uma ibanez rg 370 e uma pedaleira boss me-8. vcs achariam melhor eu comprar essa guitarra ou uma pedaleira melhor? (obs quero me livrar de floyd)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/09
    · votar


    qual o seu amp?
    gosta de tocar oque?

    quer les paul mesmo? tem certeza(é um investimento pesado)?

    a sua pedaleira eh legalzinha. só compra se for pra substituir por uma gt2 ou pod (caso vc queira pedaleira)

    ozi_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    poise...
    eu comprei um laney lv-200 agora e to satisfeito.
    toco pop rock numa banda mas gosto de tokr classicos do rock, jimi, zepellin, srv... enfim do blues ao hard rock... pow eu acho muito bonita a les paul epiphone na cor honeyburst.

    rhoadsvsvai

    entao, kra to com medo de trocar de guitarra e ta trocando seis por meia duzia... tendo uma oportunidade de pegar uma pedaleira...

    two
    Veterano
    # set/09
    · votar


    entao, kra to com medo de trocar de guitarra e ta trocando seis por meia duzia...
    (obs quero me livrar de floyd)
    Então vc não tá trocando 6 por meia dúzia. Eu trocaria

    ozi_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    two
    o chato é comprar guitarra as 'escuras' pq nunk toquei numa les paul standard da epiphone... ja vi videos e gostei muito do som, mas sei la =P

    EADGBE
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, é interessante sim, mas também é interessante vc investir em um bom amp ao invés de pedaleira ou guitarra, com um bom amp all tube vc terá um resultado final melhor, vc tem uma guitarra que da pra se virar já e pode vender sua pedaleira e começar a fazer um set de pedais analógicos.

    ozi_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    EADGBE
    amp all tube to fora pq nao da pra trazer de fora,é muito pesado.... e quero algo mais facil de se levar pois é de favor que estou conseguindo essa façanha:)

    EADGBE
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, foi mal, não li que vc tinha comprado o amp Laney que é bem legal por sinal.
    Se vc gosta e se sente bem com uma Les Paul e acha que o que ela tem a oferecer (muito a oferecer por sinal) vai atender as suas necessidades compre cara. O preço está muito bom.

    ozi_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    EADGBE
    hehehe eu tinha ate estranhado... poxa eu adorei esse laney....

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ozi_guitar
    se vc quer se livrar de floyd vai de epiphone por 1100 tá uma beleza, se precisar vender um dia tu pega mais do que pagou

    jonas.hetfield
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tenta testar alguma les paul..
    ele eh bem mais desconfortavel q sua rg...

    no seu lugar eu apenas mandaria um luthier travar a floyd.

    GUGALOO
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ozi_guitar
    Cara, vc tem um bom ampli e uma boa pedaleira. Essa guitarra aqui no Brasil custa R$ 2,400 mais ou menos, esse preço q vc está pagando nela é ótimo. Na pior das hipóteses, caso não goste dela, vc pode vendê-la por um preço maior do q pagou, ou então ter uma boa "moeda" de troca para pegar algum outro equipo q vc queira futuramente.

    Quanto a guitarra, talvez vc estranhe um pouco no começo, haja vista q vc está acostumado com uma RG q tem o braço bem mais fino. A pegada dela é bem diferente, mas é uma ótima guitarra. Eu tenho uma e gosto muito dela.

    Hendrixiano
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Hendrixiano
    · votar


    c vc tiver essa grana compre! mesmo q não goste, vai revendê-la por mais grana, como disse o daniel_guitar


    agora, se vc vai precisar se desfazer de alguma coisa sua pra comprá-la, primeiro teste alguma epiphone les paul semelhante em uma loja, de preferencia com o seu set, pra ver a pegada e a interação dela com teu amp e pedaleira...
    se curtir traz a menina!

    abraço!

    bpv
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ozi_guitar

    Pela faixa de preço eu pegaria a epiphone ou uma fender mexico.

    abçs

    Deji
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ozi_guitar
    Vai fundo cara, as Epis estão com super acabamento, ferragens boas, vai sem erro!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara se já tem um amp bom, e uma guitarra legal, a pedaleira nunca testei.
    Eu compraria a Epi Standard cara, eu testei uma recentemente, fiquei come la por um dia em casa e achei uma puta guitarra mesmo, puta pegada legal, é uma guitarra pra meter cordas 0.011 + que da um timbrão.
    Vai fundo.
    Tem um review meu bem detalhado com alguns sons dela recente, procura ae!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    ozi_guitar

    Vc vai mandar trazer ou comprar lá? Sem querer ser "urubulino" mas... cuidado com as falsificações hein!

    Boa sorte!

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sem querer ser "urubulino" mas... [2]

    Já pensou nas taxas pra trazer também?

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ahhh, eu toquei na guita do meu professor e gostei, o som é muito bom, se eu achasse uma nesse preço eu compraria \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone les paul standard por 1100 reais