Autor |
Mensagem |
Felipe90 Veterano |
# set/09
· votar
blueshelicopterman
Valeu conterrâneo !
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
toty
:-) A banda larga é grande colaboradora mesmo! Sem ela eu nunca teria upado esses 2 arquivões! Aliás, sem a banda larga, provavelmente este fórum seria um tédio!
Abs
|
sobrevivente Veterano |
# set/09 · Editado por: sobrevivente
· votar
Baixando o pacotão que o MauricioBahia fez! (Sim, podem considerar esse post como um up descarado. =])
|
Carregando Veterano |
# set/09
· votar
sobrevivente
vlw pelo up, uehueh
|
Penta_Blues Moderador |
# set/09
· votar
Bom dia!!!
blueshelicopterman Cara, é muito bom saber que a rapaziada prestigia o bom e velho Blues. Valeu!!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/09
· votar
legal
|
blueshelicopterman Veterano |
# set/09
· votar
Penta_blues
O Blues e a raiz de toda a musica de guitarra eletrica que a gente conhece hoje! E quem bom por isso! Eu sou apaixonado pelas guitarras e especial o Blues. Certa vez, o BB King disse que o blues fazia o coracao dele vibrar na mesma frequencia dos compassos do blues! Isso legal demais, bem eu sinto o mesmo qdo escuto um bom blues e mais ainda qdo estou tocando alguma coisa de blues. Qto as BT, eu ainda nao pude tocar pq estou em viagem de trabalho, mas ja to de olho na Chicago Blues e na A minor! Vamos ver no q vai dar! abs
|
blueshelicopterman Veterano |
# set/09
· votar
Felipe 90
To esperando vc fazer contato estarei em casa depois do dia 30. Faca contato. abs
|
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Enriquecendo aqui... Tem mais 5 ótimas BTs lá hein. Produzidas esta ano. São as 5 primeiras da lista:
1. Slow Blues 2. Still in Love 3. Talkin' My Baby Down 4. Workin' Class 5. 110 in the Shade
Abs
|
# jun/10
· votar
Pra quem não viu... 5 bt´s show de bola acima! ;-)
|