Autor |
Mensagem |
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
Caras, ele não fez um pacto
Ele é o próprio !
| | O O ___
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Hahuahua ...
Isso já passou pela minha mente tbm ...
Heai ele fez ou não fez ...?
Heai gente ...?
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
Ele apenas revirou o olho em seu momento "feeling"
Quantos de nós não escondemos a "bola do olho" pra fazer careta quando crianças ?!
Racionalmente pensando é isso
Misticamente falando ele é o próprio !
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
tinha visto esse video bem umas 6 vezes e nunca tinha percebido \o/
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
Capeta pra mim é zé menoti e luciano, vagino e geno, cleiton e clitoris, tadeu e tadanu... Isso sim é coisa do cão muído, o tinhoso, o coisa ruim...
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
Capeta pra mim é zé menoti e luciano, vagino e geno, cleiton e clitoris, tadeu e tadanu... Isso sim é coisa do cão muído, o tinhoso, o coisa ruim...
(2X)
ele só virou as bolinha dos óio!! nd mais!
abçs
|
jacksonfive Veterano |
# set/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
edit
|
KAEL METAL Veterano |
· votar
Edit
|
jacksonfive Veterano |
· votar
edit
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
o vai fez pacto com o tinhoso , isso ele fez !!!
|
KAEL METAL Veterano |
· votar
jacksonfive
Também vou editar, valeu
Eu não acredito na entidade máxima do mal, sou espírita, tenho minhas crenças e experiências.
Falando sobre o "jogo de luzes" e brilho, o efeito é parecido com as fotos com os olhos vermelhos, no caso de vídeos, as câmeras são muita suscetíveis as captações de reflexos de acordo com o ângulo da imagem e do reflexo de alguma fonte de luz ou energia parecida
Também analisando o vídeo, neste momento percebe-se que o Vai está no momento feeling intenso e no nível "guitarrístico" dele, não precisa se preocupar em olhar o braço da guitarra ele simplemeste toca sentindo o que tá tocando, uma forma teatral e muitas vezes verdadeira de demonstrar o "sentimento da música" além do som.
Quando estamos em "extase" emocional é normal nossos olhos se revirarem e até mesmo ficar com a expressão vazia.
Guitarrista que sentem o que tocam geralmente tocam algumas notas de olhos fechados e se você fizer um teste de olhos fechados vê que é uma reação normal do olho (mesmo fechado), forçamos a "bola do olho" pra cima e se abrir neste momento aparecerá apenas a parte branca dos olhos.
Abraços
|
Aletherion Veterano |
# set/09 · Editado por: Aletherion
· votar
Como falaram ele é o próprio capeta, olha ele ardendo no fogo do inferno. http://www.youtube.com/watch?v=YVw_58MdduQ
Já ouvi muitas histórias sobre o Steve Vai, inclusive uma que ele fez várias cirurgias nas mãos para ampliar a "angulação" entre os dedos. Vai saber !!!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Foi o feeling que bateu na nuca :D
|
Marverick Veterano |
# set/09 · Editado por: Marverick
· votar
que nada man ele é simplesmente um pervertido sexual por sua guitarra, no mínimo quando ele saio desse show ele tirou a cueca viu que estava toda gozada de tanto feeling. prazer de tocar esse é o verdadeiro motivo de está na posição que está agora!
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
A verdade da verdade é que ele não fez pacto algum ...
Ele só teve a vontade de ser um grande guitarrista e se dedicou e conseguiu o que queria ...
Como todos aqui um dia pode chegar também ...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Quando estamos em "extase" emocional é normal nossos olhos se revirarem e até mesmo ficar com a expressão vazia. Gostei disso.... Me relembrou uma namorada minha, uma mulata muito gostosa....
|
LaBreja Veterano |
# set/09
· votar
KAEL METAL
é normal nossos olhos se revirarem
aoihoihaoihaoihaoai
af... para com isso bicho...
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Quando estamos em "extase" emocional é normal nossos olhos se revirarem e até mesmo ficar com a expressão vazia. Gostei disso.... Me relembrou uma namorada minha, uma mulata muito gostosa.... \m/
|
jacksonfive Veterano |
· votar
edit
|
marcioguita Veterano |
# set/09
· votar
Bosch Rulez!!!(meu tbm, Bertola). Abçs
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Heai gente ...
VocÊs já viram o video do nov o dvd do Steve Vai ...?
http://www.youtube.com/watch?v=FgObLPOUPVA&feature=channel
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
Papagaio ele ta mais gay que o normal ... que estranho ...
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Quando estamos em "extase" emocional é normal nossos olhos se revirarem e até mesmo ficar com a expressão vazia. Gostei disso.... Me relembrou uma namorada minha, uma mulata muito gostosa....
Hummmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa eu perguntar uma coisa, por acaso a sua guitarra tem o nome dela ? hehehehehe
Abçs
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
hauhauhauhau olhem em 2:08 do video qui o Papagaio mando , tentaram tirar o seu selo !!!
|
Lee Nix Veterano |
# set/09
· votar
É incrível isso cara, quando o ser humano não tem como explicar, apela para as coisas sobrenaturais. Acho que vc viajou na batatinha McDonalds ;P
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Jacksonfive ...
Verdade mesmo ...
Tem uma parte que ele fica de quatro ...
Sai fora ...
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
OK.
Um ótimo guitarrista; Bom músico, Showman Cheio de ideias Excelente técnica;
Mas... precisava ser tão, mas tão, mas tão boiolisticamente performático?
Isso ai é uma bichona.....
(Severino off)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
KAEL METAL Eu sou baixista cara...E luthier... O nome dela é Rachel, e hoje em dia ela está casada...Nunca mais a ví... Abç
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
KAEL METAL Depois da Rachel o Bertola teve vários outros casos, mas ele compro o baixo dele em homenagem à seu ultimo amor...
É um Michael Jazz Bass
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME Mauricio Luiz Bertola
Depois da Rachel o Bertola teve vários outros casos, mas ele compro o baixo dele em homenagem à seu ultimo amor...
É um Michael Jazz Bass
Ihhhhhhh ! Revelações hehehehehehe
|