Autor |
Mensagem |
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
Rapaz, até eu já pensei em contratar os serviços do cramunhão pra tocar pra kct... rrsrsrs Mas eu hein, mexer com o danado é treta na certa, sai pra lá, xibungo!
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Vcs tao competindo pra ver quem fala mais nomes diferentes pro coisa ruim?
Já saiu:
- Capeta - Demo - minha sogra - Danado - Satan - tinhoso - Capiroto - Cramunhão - Xibungo - Coisa ruim
hauehaeheahuehae
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Demônho, Samtanás
|
Junae Veterano |
# set/09
· votar
Chimbinha...
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Aquele cujo o nome não se pode pronunciar
/Harry Potter
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Exorcismo já!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
voldemort, nunca fale o nome dele...
|
Penta_Blues Moderador |
# set/09
· votar
Boa tarde!!!
Nerferus Putz, me fez lembrar que já vi muita mulher "virar o zóio" e não foi por causa do Capeta. Mas tem cara que é incompetente...rsrs Valeu!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
FeaR-ME O pai do rock tem inúmeros nomes, e inúmeros seguidores. Macedo é o maior deles......
|
Jinkxs Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME
- Capeta - Demo - minha sogra - Danado - Satan - tinhoso - Capiroto - Cramunhão - Xibungo - Coisa ruim - Zappa (esse é o mais perigoso)
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/09
· votar
steve foi
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola O pai do rock tem inúmeros nomes, e inúmeros seguidores. Macedo é o maior deles......
Como é que é??? Me explica isso aí melhor.... uhauhauahuaha
|
Anderson Grant Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola O pai do rock tem inúmeros nomes, e inúmeros seguidores. Macedo é o maior deles......
Macedo é seguidor ou pai do rock??? O.o
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
jacksonfive mano, você é doente
Anderson Grant interpretação 10 heim (Y)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/09
· votar
eh .o steve vai eh um grande instrumentista. pena que as vezes ele viaja de mais. xP
mais essa musica eh uma das melhores dele.muito boa.
|
|
# set/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
fill.zanchez Anderson Grant Segundo o guru e sábio versado nas ciências ocultas Raul Seixas, o Diabo é o pai do rock e Macedo é o seu Profeta! O grande Raul teve essa visão premonitória quando viajava astralmente por Andrômeda, daí compôs uma música com mensagem subliminares nesse sentido. Ele profetizou que da zona oeste do Rio de Janeiro nascería um profeta maligno, filho do Coisa Ruim, e que se tornaría poderoso e propagador da Palavra do Mal contida em versões apócrifas de textos sagrados compilados desde os tempos da Atlântida, mais tarde ele compôs também outra obra: "Pastor João e a Igreja Invisível" no qual alerta para tal fato... Portanto ó profanos! Acautelai-vos e Arrependei-vos!!! Tenho dito!
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Hhehehehe. Dizem que sou sarcástico. Mas você é o mestre. Quando crecser que igualar-me a você. Ó mestre.
Respondendo à pergunta.
steve vai fez um pacto com o capeta ?
Não, pois o capiroto tem bom gosto. Afinal fez um pacto com R. Johnson.
|
|
# set/09
· votar
brunoliam Não, Satan compactuou com Chimbinha e com a Hello Kitty!
|
# set/09
· votar
O grande Raul teve essa visão premonitória quando viajava astralmente por Andrômeda,
que maconha da boa essa.
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola brunoliam Não, Satan compactuou com Chimbinha e com a Hello Kitty!
Pois é. Navalha de Ockam.... a resposta mais simples é sempre a mais satisfatória...
PS: Aquelas telecas da Hello Kitty são, de facto, satánicas.
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Anderson Grant O grande Raul teve essa visão premonitória quando viajava astralmente por Andrômeda,
que maconha da boa essa.
Maconha Vintage.
|
|
# set/09
· votar
Anderson Grant Não cara, Raul Seixas não era consumidor dessas substâncias impuras; mas sim do mais puro suco do cipó Ayuratanã-Açu colhido na 6ª lua nova do ano bissexto no vale do Rio Japurá no Alto-Amazonas pelos pagés da tribo dos Turuna-turuna...
|
old steel Veterano |
# set/09
· votar
Na verdade ele é o capeta.Veja no Crossroads.
|
|
# set/09
· votar
brunoliam Sim, muito boa a sua citação do grande filósofo medieval Guilherme de Occam. A visão Raulseixística pode ser contemplada nos quadros de Hyeronimous Bosch (meu pintor favorito!), alí está a chave...
|
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Não cara, Raul Seixas não era consumidor dessas substâncias impuras; mas sim do mais puro suco do cipó Ayuratanã-Açu colhido na 6ª lua nova do ano bissexto no vale do Rio Japurá no Alto-Amazonas pelos pagés da tribo dos Turuna-turuna...
nuuuussa cara, essa sim é da boa =)
|
|
# set/09
· votar
Anderson Grant Pódiscrê!
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola brunoliam Sim, muito boa a sua citação do grande filósofo medieval Guilherme de Occam. A visão Raulseixística pode ser contemplada nos quadros de Hyeronimous Bosch (meu pintor favorito!), alí está a chave...
Não o conhecia... pelo que estou a ver aqui.... psicodelia lúgubre....
|
Konrad Veterano |
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar
Mauricio Luiz Bertola
OLha só.... " A Nau dos Insensatos"... e eu achava que era só o título do livro da Katherine Anne Porter....
PS: parei de desvirtuar ( o palavrinha horrível) o tópico.
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vale citar também que Raul Seixas, inicialmente batizado com o nome de Ingraian Stephonopopulis, ultimo herdeiro de uma família de Oráculos Gregos, começou sua iniciação ao mundo espiritual aos 3 anos de idade quando foi forçado à remar sozinho pelos mares até a chegada ao Brasil. Aos 15 anos já era capaz de ultrapassar o grau Nirvana, conseguindo assim chegar à galaxia de Andrômeda. Há quem não acredite no poder de Ingraian Seixas, mas eu não sou burro o suficiente pra duvidar.
|
# set/09
· votar
FeaR-ME
bebesse o suco que Bertola falou???
|