Introdução à improvisação no Jazz

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# set/09
· votar


Intelectual?



Hermeto nasceu no meio do sertão, pobre que nem um rato, pegava uma abobora e tocava para os passaros, e hoje é considerado um dos melhores músicos do mundo...

100% auto didata

Vai me dizer que isso é intelectual

Jinkxs
Veterano
# set/09
· votar


Daniel_MV

Acorda cara!!!! O fato de você apreciar Jazz ou não é irrelevante, afinal tenho certeza que aqui ninguém dá a mínima pra sua opinião.

O que é chato é você entrar num tópico sobre um material de estudo sobre improvisação no Jazz só pra falar que Jazz é uma bosta.

Se você faz questão mesmo que as pessoas saibam o que você acha do Jazz, cria um tópico sobre isso, e talvez você encontre pessoas que compartilhem de sua opinião.... apesar que eu acho que a maioria vai entrar no seu tópico só pra te detonar, e provavelmente vai ter discussão, BAN, e tópico fechado pela moderação.

Pera aí, então....faz melhor.... cria uma comunidade no Orkut (ou se afilie em uma) e lá você pode falar mal do Jazz à vontade....

Edington
Veterano
# set/09
· votar


Caroline Marinato
Caramba! Meus parabéns de novo, só pude fazer o download agora, muito legal mesmo.

Curly
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez, perguntaram a um grande jazzista (uns dizem que foi Louis Armstrong, outros falam que foi Lester Young): "O que é o jazz ?"

e ele respondeu:

Se vc não sabe, então vc nunca vai saber...


Daniel_MV

fez sucesso, hein ?!!

MMI
Veterano
# set/09
· votar


A raposa e as uvas
Morta de fome, uma raposa foi até um vinhedo sabendo que ia encontrar muita uva. A safra tinha sido excelente. Ao ver a parreira carregada de cachos enormes, a raposa lambeu os beiços. Só que sua alegria durou pouco: por mais que tentasse, não conseguia alcançar as uvas. Por fim, cansada de tantos esforços inúteis, resolveu ir embora, dizendo:
- Por mim, quem quiser essas uvas pode levar. Estão verdes, estão azedas, não me servem. Se alguém me desse essas uvas eu não comeria.
Moral: Desprezar o que não se consegue conquistar é fácil.


Jazz não é meu som preferido, nem costumo ficar ouvindo sempre. Mas quando vejo a técnica, a harmonia, o senso de improvisação dos caras e a criatividade, quando tento me equiparar e fazer igual, me vem logo na cabeça: "Jazz é uma merda mesmo...". Parabéns para a galera jazzista.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


o lance é que pra mim Jazz é uma bosta e pronto.

a ignorância é mesmo uma benção... faz as pessoas falarem um monte de asneiras sobre tudo o que não entendem, e ainda se sentirem bem com isso.

é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Introdução à improvisação no Jazz