Conhecem um site de venda de guitarras americano?

    Autor Mensagem
    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09


    podem me endicar um site americano de uma loja que exporte guitarras aki para o brasil... pois irei ganhar uma, e como meus pai irao me dar uma melhor, e nos EUA é mais barato, me pediram para ver um site, entao se conhecerem um(que n seja tipo um ebay da vida) eu agradeço!!!

    MundoGuitarra
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xl30n4rd0x

    Cara, não tem como, geralmente as próprias fabricantes impõem venda restrita ao território nacional (nos EUA), isso nas mega-redes de instrumentos musicais

    www.musiciansfriend.com

    www.guitarcenter.com

    www.samash.com

    www.zzounds.com

    www.music123.com

    Mas você pode por exemplo comprar no ebay, mas terá de pagar os impostos, há vários tópicos aqui no forum a respeito disso, basta procurar. O ideal é pedir a algm que vai pra lá pra trazer uma guitarra pra vc, realmente os preços são muito melhores, absurdamente melhores comparados com os praticados aqui no Brasil.

    abraço

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    O único que eu conheço que envia pra fora é o www.proguitarshop.com mas só o frete pra uma guitarra já vai dar quase US$200,00.

    Diogo_AS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O cara não sabe nem o nome dos sites, não deve nem saber o que é ICMS ou IPI, o dinheiro investido não é dele (dos pais), nunca deve ter ouvido falar em FEDEX ou USPS... e ainda quer importar uma guitarra.

    Há vários tópicos falando sobre importação, e TODOS mostram os riscos. Se quer uma guitarra sem incomodação e sem riscos só indo comprar na loja.

    Típico tópico que merece ser trancado.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Diogo_AS
    pra começar vc n conhece nem eu nem meus pais, minha mae gerencia uma empresa q exporta e importa.. entao sim eles sabem o q é o imposto cobrado pelas mercadorias

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Conhecem um site de venda de guitarras americano?