Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# set/09
Aconteceria isto:
http://www.youtube.com/watch?v=aMIuaix7YEY
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
Só retificando, a palavra "estive" é "estivesse".
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Alguém poderia explicar o que acontece entre 1:05 e 1:15??? Isso não foi um harmônico, isso foi o espírito de David Gilmour!! (momento filósofo heheh)...
Deve ser uma sensação de glória estar na platéia neste instante!!!
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Murillo Wendel O que aconteceria se o David Gilmour estive no mesmo palco que o Jeff Beck ?
algo de bom aconteceria com certeza!
|
Rizzo Veterano |
# set/09 · Editado por: Rizzo
· votar
O que aconteceria se o David Gilmour estive no mesmo palco que o Jeff Beck ?
COLOSSALL FAIL!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo
Você não sabe ler???
O que está escrito no segundo post???
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo colossal fail.
|
secol Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo
Você não sabe ler???
O que está escrito no segundo post???
EPIC WIN!
|
Rizzo Veterano |
# set/09
· votar
Murillo Wendel ow..vc é o cara do marea? oO entra no msn ai se for vc..
vlwww
malz ai hhi
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09
· votar
Rizzo
To brincando man!!!
=)
Então, sou sim...Na verdade do ex-Marea. Já me livrei daquilo graças a Deus!!
Então brow, to na facul... aqui o msn é bloqueado. Mas me manda um email: claptonguitar@hotmail.com!!!
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Não consegui ver o vídeo ainda, mas dá pra imaginar esses dois gigantes tocando juntos.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
LeandroPanucci
Velho, não dá pra saber quem é melhor. Porque em vez de uma música competitiva (o que geralmente acontece), ambos estão fazendo uma música cooperativa.
Sem comentários para o timbre de ambos. Simplesmente a perfeição. E tenho dito!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Jeff Beck, Gilmour e Buddy Guy! Ainda bem que ainda estão vivos e eu estou vivo também! :-)
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Bud Guy é o cara. A guitarra fala, chora, entorta... Muito som.
Murillo Wendel
É vero!
|
nichendrix Veterano
|
# set/09 · Editado por: nichendrix
· votar
Murillo Wendel Velho, não dá pra saber quem é melhor. Porque em vez de uma música competitiva (o que geralmente acontece), ambos estão fazendo uma música cooperativa.
Rapaz, nenhum dos dois precisam mais provar nada a ninguém, então pra que competir?
É como o show do Jeff Beck com o Clapton no Crossroads Fesstival de 2007, show de bola em nome da musica. Com direito a eles dois, com o BB King e o Johnny Winter na tradicional JAM do festival.
|
Konrad Veterano |
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar
Não pude ver o vídeo ainda, mas deve ser genial. De certa forma se complementam pois acho o Gilmour bem comportado certo, académico. Já o Beck, é um rebelde com causa, o único cara que pode tocar torto, atravessado e fora do tom e do tempo que fica legal. E isso não é ser puxa-saco de minha parte.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
LeandroPanucci: Bud Guy é o cara. A guitarra fala, chora, entorta... Muito som.
É o cara mesmo! Eu fico sempre rindo sozinho vendo ele tocar. É simplesmente desbundante! Naquela jam dele com o Clapton, King e Jimmie Vaughan é demais.... E isso também:
Abs
ps. e ele ainda canta pra caralho!
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Buddy Guy & Jeff Beck - Mustang Sally
http://www.youtube.com/watch?v=FWDppC1qAVA
Foda!
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia É simplesmente desbundante!
Desbundante é ver a video aula dele, que além de uma aula de humildade, já que ele não se promove, mas fala de todos os musicos que influênciaram a forma dele tocar e que pra tocar como ele é só pegar isso e juntar, como também vc fica besta com algumas soluções dele pra ter o timbre que tem, como o fato de que quando toca com os dedos, ele usa uma dedeira feita com uma agulha de costura enrolada no dedo, porque acha o som mais marcante que com a dedeira convencional.
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia É o cara mesmo! Eu fico sempre rindo sozinho vendo ele tocar. É simplesmente desbundante! Naquela jam dele com o Clapton, King e Jimmie Vaughan é demais.... E isso também:
É um sacrilégio tu esquecer do Humber Sumlin e do Robert Cray hehehehehehe
E ainda tenho a impressão qe conheço o cara da Archtop lá no fundo de algum lugar.
E caralhp, fazia muito tempo que eu não via tanto Matchless junto... hehehehe
E essa Gary Moore do Sumlin tá um tesão toda assinada.
|
Jinkxs Veterano |
# set/09
· votar
Murillo Wendel
Cara.... show de bola véi.... pena que a na tomada (não elétrica....hehehe...) não aparece o Beck. Mas só de ouvir já tá bom....
O Gilmour transcendeu o Pink Floyd.... tipo, não dá pra imaginar o Pink Floyd sem o Gilmour (Sid Barret que me perdoe) mas o Gilmour sem o Pink Floyd já é uma realidade....
O Beck.... ahhhh esse não precisa nem falar né???
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# set/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Murillo Wendel O que aconteceria se o David Gilmour estivesse no mesmo palco que o Jeff Beck ?
R: N posso falar pelos outros, mas se eu estivesse nesta platéia, depois de assistir essa performance eu ficaria que nem o cara do vídeo abaixo!
PS : EPIC WIN! (2)
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Larga de ser foda cara, meu filme vai ficar queimado aqui no trampo... O povo vendo eu ficar arrepiado olhando para um vídeo de um negão...
To feliz! Ganhei meu dia com esses vídeos.
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
FeaR-ME Larga de ser foda cara, meu filme vai ficar queimado aqui no trampo... O povo vendo eu ficar arrepiado olhando para um vídeo de um negão...
Mas aí tem 3 negões, e no caso do Robert Cray, é um negão enorme, pq ele é alto bagarai já que foi jogador de basquete nos tempos de escola.
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
nichendrix Num piora minha situação cara!
hehehehe
|
nichendrix Veterano
|
# set/09
· votar
FeaR-ME Num piora minha situação cara!
E tem como piorar mais do que dizer que tava tendo arrepios por causa de um negão???? hehehehehehehhe
|