Time solo (Gt8 + LP Epiphone > PC)

    Autor Mensagem
    bpv
    Veterano
    # set/09 · Editado por: bpv


    Gravei esses dias testando uns timbres na Gt8. Na minha opinião não ficou muito bem executado mas acho que dá pra gasto.


    Versão simulando Marshall canal sujo


    Versão simulando Marshall amp clean + Tube screamer



    Por favor, me digam qual versão achou melhor e se possível, avaliem de uma forma geral. Timbre, execução, altura da BT e da guitarra, etc.

    Ps: Sei que esse solo tá meio manjado. De 3 em 3 dias alguém posta, mas faz uma forçinha aí pra me ajudar =]

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bpv
    kra apesar desse solo ser bem manjado é mto louco tocar ele né!? tirei ele 1 mes atras as frases são bem marcantes!!

    Qto a execução não ta perfeito, nem deveria estar, são varios bends nesse solo alguns afinados e outros nem tanto, sem contar a pegada do Gilmour q é mortal!! é foda copiar!! mais esta mto bom, da pra tocar em qq lugar assim...

    qto ao timbre ficou meio grave, bem tipico de LP msm, por tanto não ficou igual, mais ficou mais agradavel na minha opnião o do canal marshall sujo (podia aumentar um pouco o volume) o do TS achei mto digital!!!

    abç

    Ps: qto eu gravar a minha versão vc comenta hein! hehe

    Th Bentancour
    Veterano
    # set/09
    · votar


    olha, a execução ficou direitinha, mas está diferente em muitas partes do original até. e parece que tem alguma coisa desafinada. Sei lá, só impressão. Ficou legal :D

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bpv

    Curti mais o primeiro timbre, ficou mais Marshall. O segundo achei um pouquinho abelha.

    abs

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/09
    · votar


    bpv
    Eu curti mais o 1° timbre.

    bpv
    Veterano
    # set/09
    · votar


    jigo__
    Th Bentancour
    thmenezes_RJ
    brunoepronto

    Valeu galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Time solo (Gt8 + LP Epiphone > PC)