velocidade, técnica ou as composições

    Autor Mensagem
    alexandr3
    Veterano
    # set/09


    o que se leva em conta quando se avalia um guitarrista, por exemplo, slash tem um técnica boa e boas composições mais não tem velocidade,
    nuno bettencourt é sem dúvida o mais rápido que já vi no ano em que apareceu para a mídia superou eric clapton, slash, eddie van halen, entre outros e possuía uma técnica apuradíssima, entretanto dificilmente é citado como os melhores de todos os tempos,
    algumas vezes o vi em terceiro, com eric clapton e jimmi hendrix em segundo e primeiro. outra vez no top dos cem melhores era o 16º
    e o slash era do 40 pra baixo.
    então o que levamos em conta, um guitarrista mais completo, ou simplesmente as composições ?

    sempre slash é citado como o maior de todos os tempos e eu não vejo isso, mesmo os seus solos mais rápidos, não chegam nem a metade da velocidade que muitos guitarristas tocam

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho que existe um movimento dos banidos/Multis acabarem com o FCC!!!!

    Que bobeira!! Tsc tsc tsc

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    hum.... legal, proximo!

    marcio_zav
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Aquele com visual mais descolado.

    toty
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E vai começar tudo dinovo...

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    alexandr3

    kra, eles avaliam do jeito q querem e o q mais pesa eh a fama, jah vi tanta lista com slash em 2º lugar ...

    sendo q tem guitarristas mto melhores q ele (n por velocidade, ou só por composições) q n tavam nem na lista.

    se apegue a esse negócio de listas n, isto non ecziste

    O Borba
    Veterano
    # set/09
    · votar


    alexandr3
    não é todo mundo que conhece música. Então tecnicas para eles não importa. Você acha que vão querer escutar solos cheios de tecnicas mostrando como o guitarrista sabe tocar, ou vão querer escutar um som harmoniozo legal para escutar.
    Também é mais ou menos nesse aspeco que levo em conta pra descrever bandas que fazem sucesso. Quero dizer que a banda que vai ser famosa, conhecida, não é aquela que toca músicas dos outros (famosas) e sim aquela que faz sua própria musica, seu proprio som.
    Porque as pessoas não vão querer ver você tocar uma música que ela conhece , elas vão preferir escutar num CD mesmo,os autores dela, que concerteza vai ser um som melhor. Então faça sua própria música. Porque se escolher entre uma já ouvida e uma nova que ãinda não escutaram, prefiram escutar você.
    RESUMINDO: Você só vai fazer sucesso com suas músicas, não com as dos outros. (existem exeções).
    Fugi um pouco do assunto né... hehehehehe

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    alexandr3
    Velocidade e técnica não querem dizer nada. O que importa é o que a a música passa pra quem escuta.
    É por essas e outras que tu nunca vai ver esses "rapidinhos" sendo considerados melhores guitarristas de todos os tempos. Eles não acrescentam nada, é só um monte de notas tocadas o mais rápido que eles conseguem.

    Já pode fechar o tópico.

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Van_Lorien

    o pessoal q toca rápido geralmente tenta mostrar algum sentimento com essa velocidade, como o pessoal do power metal q toca rápido pra passar a sensação de energia e poder.

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    Disseste bem, tentam! Só tentam mesmo...

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Van_Lorien

    mas eles ateh conseguem, talvez eles n consigam passar esse sentimento pra vc, mas eles conseguem sim

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Caralho, como tem gente tapada.

    Kraise
    Veterano
    # set/09
    · votar


    slash votado como o maior de todos os tempos?


    eu curto o som que ele tira da guitarra mas esse posto é do hendrix não?

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Eu avalio se o cara usou ou não usou a busca.

    Daí eu vejo se é melhor manter ou não o tópico aberto.

    Nesse caso...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a velocidade, técnica ou as composições