Autor |
Mensagem |
alexandr3 Veterano |
# set/09
o que se leva em conta quando se avalia um guitarrista, por exemplo, slash tem um técnica boa e boas composições mais não tem velocidade, nuno bettencourt é sem dúvida o mais rápido que já vi no ano em que apareceu para a mídia superou eric clapton, slash, eddie van halen, entre outros e possuía uma técnica apuradíssima, entretanto dificilmente é citado como os melhores de todos os tempos, algumas vezes o vi em terceiro, com eric clapton e jimmi hendrix em segundo e primeiro. outra vez no top dos cem melhores era o 16º e o slash era do 40 pra baixo. então o que levamos em conta, um guitarrista mais completo, ou simplesmente as composições ?
sempre slash é citado como o maior de todos os tempos e eu não vejo isso, mesmo os seus solos mais rápidos, não chegam nem a metade da velocidade que muitos guitarristas tocam
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Acho que existe um movimento dos banidos/Multis acabarem com o FCC!!!!
Que bobeira!! Tsc tsc tsc
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
hum.... legal, proximo!
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Aquele com visual mais descolado.
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
E vai começar tudo dinovo...
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
alexandr3
kra, eles avaliam do jeito q querem e o q mais pesa eh a fama, jah vi tanta lista com slash em 2º lugar ...
sendo q tem guitarristas mto melhores q ele (n por velocidade, ou só por composições) q n tavam nem na lista.
se apegue a esse negócio de listas n, isto non ecziste
|
O Borba Veterano |
# set/09
· votar
alexandr3 não é todo mundo que conhece música. Então tecnicas para eles não importa. Você acha que vão querer escutar solos cheios de tecnicas mostrando como o guitarrista sabe tocar, ou vão querer escutar um som harmoniozo legal para escutar. Também é mais ou menos nesse aspeco que levo em conta pra descrever bandas que fazem sucesso. Quero dizer que a banda que vai ser famosa, conhecida, não é aquela que toca músicas dos outros (famosas) e sim aquela que faz sua própria musica, seu proprio som. Porque as pessoas não vão querer ver você tocar uma música que ela conhece , elas vão preferir escutar num CD mesmo,os autores dela, que concerteza vai ser um som melhor. Então faça sua própria música. Porque se escolher entre uma já ouvida e uma nova que ãinda não escutaram, prefiram escutar você. RESUMINDO: Você só vai fazer sucesso com suas músicas, não com as dos outros. (existem exeções). Fugi um pouco do assunto né... hehehehehe
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
alexandr3 Velocidade e técnica não querem dizer nada. O que importa é o que a a música passa pra quem escuta. É por essas e outras que tu nunca vai ver esses "rapidinhos" sendo considerados melhores guitarristas de todos os tempos. Eles não acrescentam nada, é só um monte de notas tocadas o mais rápido que eles conseguem.
Já pode fechar o tópico.
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien
o pessoal q toca rápido geralmente tenta mostrar algum sentimento com essa velocidade, como o pessoal do power metal q toca rápido pra passar a sensação de energia e poder.
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Luqueuris150 Disseste bem, tentam! Só tentam mesmo...
|
Luqueuris150 Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien
mas eles ateh conseguem, talvez eles n consigam passar esse sentimento pra vc, mas eles conseguem sim
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Caralho, como tem gente tapada.
|
Kraise Veterano |
# set/09
· votar
slash votado como o maior de todos os tempos?
eu curto o som que ele tira da guitarra mas esse posto é do hendrix não?
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Eu avalio se o cara usou ou não usou a busca.
Daí eu vejo se é melhor manter ou não o tópico aberto.
Nesse caso...
|