Alimentar captador passivo.

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr
A proposito,fiz um teste ontem e funcionou,eu peguei o cap da ponte e do meio(singles)que o do meio tem polaridade invertida,dai colei os dois com super bonder,e liguei em serie,ficou uma sonoridade bem parecida de um humbucker.

Praticamente um Prof. Pardal...

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


TEm como deixar os dois?

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


ogner
EDIT: Droga, contaram

My bad.

Staiverr
Desculpe meus erros de portugues,que me conhesse ja esta acostumado com isso.


Deixe os dois ss para o subjuntivo.

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Sim né,ja que n tem ninguem pra me ensinar,e quando eu entro no forum para confraternizar,os cara ficam me zuando

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr
Cara, não é questão de ensinar. O que você tentou fazer é algo totalmente fora do normal e que ninguém nunca fez. Como você quer que a gente dê uma opnião sobre algo tão absurdo? O máximo que a gente pode fazer, e estamos te ajudando é:

NÃO FAÇA ISSO!

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Tudo bem tudo bem eu n vou fazer então.

Obrigado,espero que algum dia uma das minhas idéias absudas se transforme em algo genial.

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr
EAHIUHEAIUH CARA!

Não to te impedindo, só dei minha opnião! Eu não faria isso nem a pau com minha guitarra.

o/

Felipe90
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr

Você não se sente mal falando tão errado assim não cara ? É muito feio pra quem lê , perde credibilidade !

Fisioterapeuta
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr
cara pensa comigo, existe por ai muitos e muitos engenheiros de grandes marcas como gbson fender seymour duncan di marzzio emg e etc... que fabricam captadores passivos e ativos... por sua vez os ativos tem uma bateria de 9v para alimentar seu pre amplificador e que se nao tiver a bateria nao sai som algum... ja o passivo nao tem bateria nenhuma ai eu me pergunto sobre sua ideia... sera que nehum destes engenheiros ai nunk pensaram nisso? se acha que se fosse uma ideia viavel eles ja nao teriam feito? ou vc acha que foi so vc que pensou isso?

a primeira resposta que falariam seria... pq? se ja existe o ativo que faz isso?


huahuaha

HTN
Veterano
# set/09
· votar


Esse cara só pode estar zuando ¬¬

Guitarrista Sem Mão
Veterano
# set/09
· votar


Proximo passo é usar uma bateria de carro em um ativo.

Staiver
Veterano
# set/09
· votar


Fisioterapeuta

É claro que eles ja pensaram nisso,como que voce acha que surgiu a captação ativa,foi quando alguem teve uma idéia parecida com a minha,ou igual?

Como diria Einstein:Se uma idéia não parece absurda de começo,então não há esperança para ela.

johnny_floripa
Veterano
# set/09
· votar


Staiverr

Estude eletrônica. É o primeiro passo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alimentar captador passivo.