Autor |
Mensagem |
alanstu Veterano |
# set/09
esse desenho me ajudou muito, entaum estou passando pra quem está iniciando
ele forma um ciclo, vc coloca o tom no primeiro desenho e forma o ciclo ascendente e descendente
http://www.4shared.com/file/130607781/bc0ec40f/pentatonica0000.html
depois eu passo os modos escala maior, Menor melodica, simetricas, menor harmonicas, arpejos(triades), TRIADES MENOR DIMINUTa tetrades etc................... conforme vou tendo tempo vou scaneando.
|
Shakall Veterano |
# set/09
· votar
Legal cara, é bem isso ai mesmo, essa scan ta parecendo daqueles livros beem antiguinhos que agente ve por ai, mas neles tem muita coisa boa!
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
alanstu Cara, que legal esse desenho. Passa outros sim' ;D
|
alanstu Veterano |
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar
Shakall mas essa revista é muito antiga, tem de tudo, eu achei em uma banca num canto la jogada acho que esqueceram ela, foi muita sorte, senaum me engano paguei 2,00
|
Shakall Veterano |
# set/09
· votar
Olha ai que bom ! asheuaheuasheas, eu moro numa cidade pequena, dificil acha essas raridades ^^ aqui o jeito é internet :D
mas pros menos providos de inteligencia como eu, o jeito é acha professor, ainda bem que eu tenho um muito bom que me explicou escalas dessa mesma maneira bem pratica ai, foi muito facil de compreender :D
|
alanstu Veterano |
# set/09
· votar
Shakall VC tem sorte, a maioria dos professores só enrrolam os alunos, fazendo o negocio ficar mais mistico ainda.
|
Shakall Veterano |
# set/09
· votar
hseauseusaes, ja ouvi muito disso, mas no meu caso realmente não é, o professor sempre me ensina da forma mais pratica possivel naquele estilo 'dedo 1 na casa tal', mas sempre aborda toda a teoria dos graus da escala por exemplo 'com o dedo 1 na casa tal, sai tal nota, que é tal grau da escala da nota tal'
|