Autor |
Mensagem |
Rafael
|
# dez/02
alguem ai já pegou? o que acharam?
|
Paul Gilbert ICQ#81352073
|
# dez/02
q?? existe?
|
Rafael
|
# dez/02
http://www.guitar-pro.com/index.php
vi agora tb!!
|
Unknown
|
# dez/02
quando tiver a versao crackeada no kazaa eu pego, hehe..
|
|
# dez/02
sei lá.. o 3 funciona bem pk pra mim.. nem sei c vo trocar o q q tem d +?
|
igor
|
# dez/02
to baixando o demo do 4 :)
|
Rafael
|
# dez/02
eu tb nao... num sei o que tem de mais... tem partitura que eu vi la eu sei
|
|
# dez/02
mano, num tá abrindo nem o instalador no meu PC... fala q dá uns erro de ***** lá
|
Paul Mole
|
# dez/02
Baixei e instalei o GP4, mas sinceramente prefiro o 3 por enquanto. As partituras não estã escritas corretamente (a partir da terceira linha as nortas tem de estar "de ponta cabeça") e aquele braço da guitarra é muito bonitinho mas não serve ra absolutamente nada (as posições de dedos, que são muitos mais importantes não tem). Sei lá, com o dólar em alta, e com a versão 3 full no Kazaa, não vale a pena.
|
Pênis
|
# dez/02
Se ainda desse de editar as informações de dentro do arquivo em conjunto com o MS Word, beleza, você imprimia a lição com o texto (as guitar player lições do mysongbook tem texto), mas é a mesma bosta, apenas perfunmaram a parada. Sou mais o 3.
|
bobão
|
# dez/02
*****, ******* vai tomar no cu, estas estrelinhas do inferno
|
Corra Paralho
|
# dez/02
p o r r a p o r r a p o r r a p o r r a p o r r a p o r r a
c a r a l h o c a r a l h o c a r a l h o c a r a l h o c a r a l h o c a r a l h o
|
Jhonas
|
# dez/02
Omar Manja minha pica aki!!
|
]V[AIDE]\[
|
# dez/02
AHHH Q ***** ATEH O GP4 DA O ERRO MXMIDI32.DLL
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
|
Sversut
|
# dez/02
Aê, Gilbert
Manda pra mim o arquivo MXMIDI32.DLL
Okei??
( )
sversut
|
igor
|
# dez/02
eh uma ***** o gp4
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Aê, JV??
Conseguiu resolver o problema do DLL????
Eu ainda não
T+
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Quem ainda não resolveu o problema, eu tenho a solução.
Pelos menos no meu caso funcionou.
Falowwwww
Sversut
|
Dan Veterano |
# jan/03
· votar
poooooooooo pelo menos eu gostei a interface é melhor e o braço ajuda mas é mais façil ler a tab ahhhh a partitura é boa pra ver o tempo de duraçao da nota o q naum dava na versao anterior, e como tem o "tecladinho" ajuda a tocor naum só as musicas na guita sem precisar comverter, pelomenos ele diz see a musica ta dentro da escala ou naum
|
Librenz Veterano |
# fev/03
· votar
baixei hoje. esse programa não diz a BASE da música pro cara acompanhar? tipo "G D C" assim. não diz? eu não consegui.
|
guitarrafuriosa Veterano |
# fev/03
· votar
Esta base tem de estar escrita no arquivo.
|
Sversut Veterano |
# fev/03
· votar
Libra> Na maioria dos casos não vem. Isso é o que me complica, pois tocar via TAB me falta prática.
|
Librenz Veterano |
# fev/03
· votar
bah.... é, mas igual... tenho que aprender a lidar melhor com ele... que me pareceu meio estranho.... não é por nada... mas o winamp em conjunto com o bloco de notas e o ouvido do cara é muito melhor que esse programa aí, gente!!! NA BOA!!
Tá falado.
Rafael Librenz
|