Raridade, voce tem alguma?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/09


    Voce tem algum video que é uma raridade? Eu to querendo fazer tipo de uma troca de videos raros. Eu tenho varias aulas do mozzart mello e queria trocar por algumas aulas legais e raras de guitarra que vocês tenham.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tenho uma guitarra que teve menos de 15 unidades fabricadas em todo o mundo. (não conta a BKS :P )

    Megamedes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Já já alguém vem te chamar de peidinho, peidinho :/

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tenho uma foto minha tocando, é meio raro de se achar por aí... =D

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tenho uma foto minha tocando

    Mão peluda!!

    TWT ICE
    Veterano
    # set/09
    · votar



    eu tenho uma foto minha tocando


    q

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Todos meu vídeo raros acabei achando no Y2B! Raro é não achar um vídeo! huauha

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho uma guitarra que eu fiz.
    Foi uma série limitada, só tem 1 no mundo inteiro...

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Já já alguém vem te chamar de peidinho, peidinho :/

    LeondelFefon
    Oi peidinho! Problemas com o equipo novo?

    Konrad
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    Deixa para lá....

    Diogo_AS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tenho um falante do Ted Weber, que ele fez qdo ainda estava vivo. Vintage total :) huehuehu

    Konrad
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Diogo_AS
    Tenho um falante do Ted Weber, que ele fez qdo ainda estava vivo. Vintage total :) huehuehu


    Ah..... eu quero um...

    alexdiffer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pqp...poutz...pq vcs nao respeitam mais os outros eim?

    Quando voces precisam de alguma coisa, de alguma ajuda etc todo mundo sabe ser educado e gentil...

    Façam o favor...se nao tem nada a "contribuir'' fiquem d boa sem poluicao, deixem o topico cair se assim quiserem, mas nao banquem os bobos, as criancas pois o dia que alguem lhes tratar com tal respeito ficarão indignados concerteza....

    Aqui eh um espaco para que musicos serios, hobbystas e entusiastas troquem dicas e aprendam novas coisas e troquem informacoes, caso alguem aqui queira ser humorista vai la no orkut tem umas 300 comunidades só de humoristas....

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sim... Tagima 635 antiga feita a mão quando o japa fazia guitars de qualidade.

    Leblues
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    Eu tenho um Boss sd-1 que comprei do Mike stern \o/, ele me vendeu por 19 libras hahaha

    Tenho tambem fotos com o Malmsteen, Steve Vai e Paul Gilbert.... tenho uma palheta do Malmsteen que peguei no show dele, sai na porrada com uns 3 pela palheta hahahha

    Konrad
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Leblues
    Mike stern

    !!!!!!!!!!!!

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    brunoliam
    fiz aula com ele por 1 semana, pois meu professor estava doente (fiz aula por 6 meses no instituto de musica conteporanea de Londres), ele eh gente finissima, me vendeu a preco de banana um boss que ele usava todo detonado (leia vintage), eu não me desafaco desse pedal mas nunca, tem valor sentimental pra mim rsrs!!!

    marcioguita
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tenho dois zoom 9002 que eu acho imbatível e nao se encontra +.

    Slave of hell
    Veterano
    # set/09
    · votar


    alexdiffer

    isso aí

    LeondelFefon

    tenho 2 fernandes fora de linha,uma mais antiga do que a outra,,não sei se são raridades,mas como não são mais produzidas e não se acham em lojas...tudo caminha para tal

    alexdiffer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tive uma Les Paul fabricada em 1978 pela Giannini mas troquei por uma Tagima 635....

    rafamoraes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Raridade hoje é achar alguém humilde e bom de guitarra de verdade aki no fórum...

    Tonanteador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tive duas edições de guitar player na vida: A edição 100 e a edição 30 anos. Minha tia sumiu com elas...

    Slave of hell
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tonanteador
    ela toca guitarra?...lol!!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tenho uma kramer de 87 japonesa (feita na fábrica da ESP), linha de entrada mas muito melhor que dpois em 88 que começou a ser chinesa

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    daniel_guitar
    Inveja.................

    ehuehuehuehuehuehe

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    alexdiffer

    Tem vários novatos achando que esse fórum é de criança.

    Caiu muito o nível, mas a gente que já tem um tempo aqui ainda estamos tentando segurar.

    Leblues
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    alexdiffer
    Vinicius Nogueira
    o pior eh que nem nos expressar podemos, eu abri um topico falando mais ou menos disso, e modera foi la e fechou..... esse forum de guitarra ta virando palhacada ja! Esse sistema de votos eh ridiculo, tem gente que soh entra me topico pra mandar uma piadinha e ganhar voto, o pior eh que tem uma meia duzia de imbecil que vai e vota no individuo........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Raridade, voce tem alguma?