Idéia de projeto preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # set/09


    E aí galera, desde de q começei a tocar guitarra sempre busquei por material como vídeo aulas, artigos e todo tipo de informação que eu achava que poderia ser útil para o meu desenvolvimento...infelizmente muitos dos materiais de qualidade se encontram em outras línguas, principalmente em inglês e durante mt tempo isso foi um obstáculo pra mim

    bom ja estou estudando inglês a quase 3 anos num curso e agora estou começando a aproveitar melhor esse tipom de material, mas tb gostaria de poder compartilhar essas informações com aqueles que como eu (no passado, e ainda um poko hoje hehehe) não tinham acesso a essas informações

    Bom resumindo...a idéia é a seguinte:Baseando me numa iniciativa que meu irmão me contou que houve em um forum de bateria, queria formar um grupo de pessoas dispostas a ajudar a galera com esse tipo de material, de forma que vamos precisar de mais alguma pessoas para traduzir, algumas para apenas editar, colocar legenda em vídeos, etc

    rafagg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu jah vinha traduzindo uns artigos que acho muito interessantes de um professor (e marketeiro hehehe) americano que dá dicas a meu ver mt importantes...Tom Hess, vcs já devem ter ouvido falar dele, e essa idéia tb eh copiada pois jah traduziram um artigo dele aqui no forum (foi assim inclusive, que conheci esse maluko)

    Jah fiz uma tradução de uns 12 artigos do kra, mas uma palavra ou outra ainda me escpaa e mesmo com um dicionário às vezes fica difícil pra mim achar uma tradução legal...por isso se alguem pudesse revisar esses artigos, ja ajudaria bastante...quem tiver interesse em ajudar meu e-mail eh: naguall @ ibest . com . br (sem os espaços)

    vlw!!!

    aisly kotzen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nhe cara

    concordo com vc esse cara (tom hess) e muito bom professor

    mais eu posso te indicar um q tbem acho muito bom

    a video aula do richie kotzen chamada rock shops na minha opnião e a melhor video aula q eu já vi!!!!!ele esplica tão bem q vc num precisa manjar mto de ingles para entender!!

    e um brasileiro que na minha opnião faz as melhores video aulas e o gustavo guerra ele tbem esplica dum jeito q não tem como não intender

    nha eu manjo de ingles cara se kiser ´posso te ajudar a traduzir algumas coisas.....pois fiz intercambio na australia!!!!

    abrass.............

    rafagg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aisly kotzen
    pow kra me manda um e-mail intaum pra eu te passar o material que eu traduzi rpa tu dar uma revisada...meu e-mail tah no final do meu segundo post!

    aisly kotzen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aislan_riff@hotmail.com

    manda lá......

    rafagg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    + ninguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idéia de projeto preciso de ajuda!