Compra da Primeira Guitarra

    Autor Mensagem
    KarlinhuS
    Veterano
    # ago/09


    Olá... Resolvi criar esse tópico por que está completando 1 ano que estou tocando violão e sinto que há necessidade de eu comprar a minha guitarra. Desde então venho pesquisando mas achei muitas informações e o mais difícil é "peneirar" todas.

    Bem, peço a ajuda de vocês para ajudar a escolher a melhor guitarra para mim.

    Moro em Brasília-DF, e estou disposto a gastar até 900-1000 reais com a guitarra.

    Meu OBJETIVO é fazer uma banda de ROCK. Espelhado nas bandas que gosto, tais como Metallica, Avenged Sevenfold, Muse, Audioslave, Blink 182, The Calling, Sistem of a Down e por ai vai.

    Quero uma guitarra que aguente ensaios e futuramente shows mesmo que pequenos.

    Uma boa opção que me pareceu ser boa é de comprar uma guitarra com um acabamento e depois trocar a captação.

    Dentre as que já testei e estão dentro do orçamento: Tagima T Zero, Fender Squier, Golden Les Paul, Memphis mg 130 e algumas outras que não lembro o modelo.

    Ah, se faz diferença serei o guitarrista base da banda. Que seria basicamente uma mistura de todas as bandas que citei. Sem os gritos grotescos e com bastante solo, etc.

    Bom, qualquer sugestão ou esclarecimento serão bem vindos.
    Devo comprar a guitarra apenas em novembro e até lá quero ter certeza absoluta de qual vou comprar.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    O legal é começar usando a busca.

    Não me leve a mal, mas tem trocentos tópicos sobre este assunto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra da Primeira Guitarra