Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# ago/09
Olâ pessoal, hoje tomei corajem e gravei um video, é um som simples, porem eu curto, podem criticar...
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
poxa, ficou massa, gostei msm :D
parabéns.
Qual equipo vc usou nesse vídeo?
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150 poxa, ficou massa, gostei msm :D
parabéns.
Qual equipo vc usou nesse vídeo?
Orra cara vlw,,, Os equpos foram: Ibanez RG350EX Laney lx65R Boss GT-10
|
Maurício M Veterano |
# ago/09
· votar
Cara ta muito show ... Parabéns ... eu adorei o som... Que equipamento vc tah usando no video ? e a quanto tempo vc toca ??
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
gostei tbm do JESUS escrito no corpo da guita
LOL
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
Maurício M
Cara ta muito show ... Parabéns ... eu adorei o som... *-* poxa cara vlw Que equipamento vc tah usando no video ?
Ibanez RG350EX Laney lx65R Boss GT-10
e a quanto tempo vc toca ?? Toco a 2 anos...xD
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
gostei tbm do JESUS escrito no corpo da guita
^^ Ando com ele até na guitar xD
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
felipervilha
então em 2 anos já dá pra pegar velocidade e tals?
EBA!!!!!!!!!!
eu tava axando q só pegaria técnica e velocidade assim em 4 ou 5 anos de estudo ... eu tenho só 2 meses de guita. mas com 2 já fica massa :D
ando com ele até na guitar
aushaushaushauhsauhsauhsauahs
é isso aí, é assim que se faz :D
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
então em 2 anos já dá pra pegar velocidade e tals?
Dá cara, é relativo, quanto mais estudar, melhor se fica,
eu tava axando q só pegaria técnica e velocidade assim em 4 ou 5 anos de estudo
Que isso daqui uns meses se me passa facinho..xD
|
Tomaz. Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150 Até em menos tempo. Só que a velocidade não vai bater na tua porta (ou nos teus dedos, como preferir :P). Precisa treinar.
Quanto antes melhor... Se o teu objetivo é ter velocidade, treine pra isso. Pegue escalas, fique subindo, descendo. Pega exercícios cromáticos, 1234, e vai fazendo.
E treina bastante ligados e palhetada alternada.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Cara, vou dar a minha opinião, apenas... espero que entenda.
Realmente, é uma música simples, mas nightwish é uma banda muito legal e que faz coisas interessantes e, as vezes, simples.
como é um cover, quem ouve tem que prestar atenção na pegada, na fidelidade com que vc tocou a música, timbre, enfim.
Achei a sua pegada um pouco leve demais, mas ok. Tenta palhetar mais firme.
Sobre o timbre, bom, gostei dele, tá massa =)))
Fidelidade: bom, não escutei essa música mais que duas vezes, mas me soou fiel.
Parabéns, tá bem legal =)
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho
Então cara, realmente a pegada ta meia fraca, a Palheta tbm não ajuda, pq perdi a minha e tive que usar aquela da nig que vem em encordoamento ¬¬' mais vlw pela dica, vou prestar mais atenção na pegada no proximo,.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha tranquilo cara =))
se o que eu disse soou meio arrogante ou metido, desculpa! não era a intenção =)
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Tomaz.
okz, kra, eu vo treinar bem essas coisas, pra ver se pego logo velocidade. Deixa só minha guita chegar do Luthier. Eu um dia quero pegar velocidade tbm nakelas escalas mais difíceis, com um desenho mais complicado no braço auahuahuahuahauhauhauha
meu sonho *_*
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha Pode criticar? Então lá vai!
Você toca bem, mas precisa de mais firmeza na mão, mais pegada sabe? Tá falhando muito, escapulindo e perdendo algumas notas. Sua pegada tá muito fraca, muito mesmo! Tente melhorar isso, e um vibrato aqui ou ali não faz mal...
Sobre o timbre, achei um bucadinho artificial. Seu equipo é muito bom, procure mexer mais nele pra melhorar um pouco o timbre!
Abração!
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho Que isso cara, tranquilo xD
Jg Destroyer É cara, ta muito fraca minha pegada mesmo, e sobre o timbre, to sofrendo muito pra tentar uma distorção bacana, é meio dificil regular distorção na GT-10, Mais cada dia eu tento dar uma melhoradinha rsrs
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha aew cara, vc pode me adicionar no msn pra eu tirar umas dúvidas de timbres e guitarra? edilsonaragaojr@hotmail.com
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
edilsonaragaojr
Opâ cara ja ta addê
|
felipervilha Veterano |
# set/09
· votar
up!
|
Javé Veterano |
# set/09
· votar
tem que melhorar a palhetada,palhete mais forte e abafe todas as cordas , ta meio embolado por este motivo ,
|
felipervilha Veterano |
# set/09
· votar
Javé É cara vou tentar melhorar isso no proximo video.
|
- Saj Veterano |
# set/09
· votar
Pô não gostei muito do timbre, mas mesmo assim o som ficou muito bacana! Parabéns!
|
Hendrixiano Veterano |
# set/09
· votar
parabéns cara, ficou legal o vídeo! a pegada e o feeling vão melhorando com o tempo e estudo
abraço!
|
felipervilha Veterano |
# set/09
· votar
- Saj Vlw cara, tbm achei mo timbre meio estranho, mais ta meio osso de mecher na GT-10 rsrs
Hendrixiano parabéns cara, ficou legal o vídeo! a pegada e o feeling vão melhorando com o tempo e estudo
abraço!
Vlw, cara abraço..!!
|
Jeison_Andre Veterano |
# set/09
· votar
felipervilha gostei tbm do JESUS escrito no corpo da guita
^^ Ando com ele até na guitar xD
isso aê mano!
|
felipervilha Veterano |
# set/09
· votar
Jeison_Andre
xD
|
metalnaveia Veterano |
# set/09
· votar
Ficou bacana pra quem ta começando. O negócio é continuar estudando e tocando, uma hora chega lá. Continua.
|
Dandy.guitar Veterano |
# set/09 · Editado por: Dandy.guitar
· votar
felipervilha
eae vei... pow linda guitar heim =D
pow mas bota mais peso ae rapaz heheh ....fala serio... mostra entusiasmo.... baita musica
nigthwish true
hehe vamos gastar a palheta uai
eauhsueha
abraços.. fico bom sim... é só tok mais "entusiasmo"
edit: erros de português :P
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Apesar de não ser o meu tipo de som, eu curti. Timbre bem legal. Só faltou algo com um pouco mais de pegada ( efeito colateral de tanto ver Zakk tocar, ;x )! Mas isso é algo que vem com o tempo \o - Muito legal seu cover, cara. Continue postando \o
|
felipervilha Veterano |
# set/09
· votar
metalnaveia Ficou bacana pra quem ta começando. O negócio é continuar estudando e tocando, uma hora chega lá. Continua.
Vlw cara, é estudando um dia eu chego la.
Dandy.guitar
eae vei... pow linda guitar heim =D
Vlw, cara, realmente ela é linda xD
pow mas bota mais peso ae rapaz heheh ....fala serio... mostra entusiasmo.... baita musica
nigthwish true
hehe vamos gastar a palheta uai
eauhsueha
abraços.. fico bom sim... é só tok mais "entusiasmo"
é cara, faltou pegada mesmo,
Frankie Apesar de não ser o meu tipo de som, eu curti. Timbre bem legal. Só faltou algo com um pouco mais de pegada ( efeito colateral de tanto ver Zakk tocar, ;x )! Mas isso é algo que vem com o tempo \o - Muito legal seu cover, cara. Continue postando \o
Vlw cara, vou sim continuar postando, e na proxima vou melhorar a pegada, que te meio ruim mesmo xD, mais a intenção é que melhore a cada post..
|