Autor |
Mensagem |
SuperHuman Veterano |
# set/09 · Editado por: SuperHuman
· votar
po cara vlw
|
Luiz Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
q isso cara!
e ah, se vc nunca treinou improviso antes, acho q não vai gostar muito dos primeiros solos (a maioria não gosta, eu não sou excessão), então é só treinar mais e principalmente pegar ou ver vários solos de guitarra (de gente famosa ou não) e ir descobrindo as manhas de improvisar! abss
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
qual sao umas banda facil de pega pra improvisa?
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
SuperHuman AC/DC
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
tambem to aprendendo Pentatônica =D
sabe o que é bom ? entra no youtube, e pesquisa por licks de penta ai vai aparece alguns videos com licks ai voce aprende esses licks, e usa no tom que for a musica que voce for tocar eeh muito bom, e eu uso isso ;D toco a 1 ano e 2 meses ;D
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
nuss cara acredita q hj cedo sem ler tua mensagem eu peskisei isso no youtube o.O peskisei slash pentatonic licks huaehuahe =D
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
esse video que eu puis ai em cima é de lick de penta de Em né??
dai esse lick eu posso pegar ele e por num solo meu né?
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Não adianta você saber só um shape da pentatônica, tem que saber o sistema CAGED. Cada pentatônica tem 5 shapes fáceis de aprender e corre o braço todo da guita. Aconselho a dar uma olhadinha nesse vídeo => http://www.youtube.com/watch?v=RcstC_1M4S0
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
humm isso ja sabia mais ou menos mais como que eu crio uma base e deixo tocano pra eu improvisa?
|
binotes Veterano |
# set/09
· votar
amigo ja ouviu falar em band´n box.
procura no 4shared.com e da uma testada nele tem manual em pt.
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Se você tocar Am - G - F direto nessa sequencia e fizer uma pentatônica menor em Lá e ficar brincando nas notas dá super certo. Um tom abaixo da primeira nota da pentatônica (A), parte o modo mixolidio e a segunda nota da pentatonica menor (C) dali parte o modo jônico, basta improvisar sobre os três, eles são todos interligados - Modo Mixolidio-Pentatonica-Modo Jônico você vai ter quase o alfabeto todo pra brincar... Bons solos!!!!
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
binotes vo procura eduardodff de onde vc tiro Am - G - F
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
binotes tem 2xy³ link do band in a box qual funfa?
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Bicho, pega o audacity (programa de audio) toca essa sequencia, grava, depois coloca pra tocar e sola em cima... Tu tá dificultando as coisas simples, sequencia Am-G-F é clássica de muitas músicas....
|
SuperHuman Veterano |
# set/09
· votar
eduardodff vc sabe algum programa ou alguma bt com percursao ou que da pra por percursao no fundo?
|
Tomaz. Veterano |
# set/09
· votar
Faz no guitar pro a bateria, e passa pro Fruity Loops, e põe sound font.
|