Autor |
Mensagem |
paato Veterano |
# ago/09
ah bom moro em são paulo e gostaria de saber se alguém de vocês conhece alguma loja que venda uma guitarra modelo Schecter C-1 FR, mas loja física, não pela internet. se não souberem, alguma que venda uma Schecter Omen 6 FR eu até achei uma loja que venda Omen 6 mas não FR :P
|
Morva Veterano |
# ago/09
· votar
Se em SP vc num acho entaum acho q só nos EUA shuashuahushuahsuh. Eu num so de SP entaum o unico lugar q eu conheço ai eh a teodoro sampaio. Se num tiver lá, ve com os vendedores se tem como eles encomendarem a guitarra pra vc.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
paato http://www.rexsom.com.br/produtos/bp.asp?busca=Schecter&cond=
|
paato Veterano |
# ago/09
· votar
ah GuitarHome, eu já tinha visto esse site, mas não é só em curitiba? õO o site que eu achei que vende é a playtech, e eles só tem UMA Omen 6 FR, que tá na unidade do Jaba
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
paato eles entregam pra todas as cidades
|
paato Veterano |
# ago/09
· votar
ah eu sei disso é que teve um rolo comigo que eu fiz uma compra na internet e tipo, não deu certo, paguei muito caro e pá, e fui roubado então to meio traumatizado por isso agora só compro em loja física mesmo
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
paato Prefira comprar na Rexsom do que na playtech, pelo menos via net, eu acharia até mais confiavel...
|
Manubio Veterano |
# ago/09 · Editado por: Manubio
· votar
paato
ah eu sei disso é que teve um rolo comigo que eu fiz uma compra na internet e tipo, não deu certo, paguei muito caro e pá, e fui roubado então to meio traumatizado por isso agora só compro em loja física mesmo
slashfoda?????????
|
paato Veterano |
# ago/09
· votar
ah cabei de ver e não tem a guitarra que eu quero na rexsom haha um dia desses eu vou na playtech testar uma omen 6 bom obrigado pela ajuda ae pessoal
|
will789 Veterano |
# out/10
· votar
galera, onde tem essa guita em Belo Horizonte, MG? vlw
|