Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# ago/09
como disse ai em cima comprei minha IBANEZ RG 350 dx, as duvidas q tiverem podem perguntar ai.
paguei 1520,00 a vista na hendrixmusic.
flw abraço pra galera do fcc que me ajudou muito a comprar essa guitar.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
tevo guitar Legal cara! Parabéns e altos solos pra vc!
|
Kraise Veterano |
# ago/09
· votar
Boa cara e ae é gostosa de tocar kk?
|
lindoso Veterano |
# ago/09
· votar
tevo guitar ae cara, parabens, é uma otima guitarra, admiro muito ela, quero te la como 2° guitarra
ai vai minha perguntas: sua floyd é boa? é confortavel de tocar? Quanto pagou ao luthier para regula-la? Acha que seus 1500 reais nela valeu a pena? sua captação é HSH?
Essas são algumas perguntas que tinha em mente, se eu lembrar de outra, posto aqui
Valeu!E bons solos!
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
lindoso sua captação é HSH? sim
|
BrandieLLi Veterano |
# ago/09
· votar
as duvidas q tiverem podem perguntar ai.
Ela é de compensado? Pq falaram num tópico aqui sobre as ibanez que vem para o brasil...
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
BrandieLLi
Fiquei chocado agora com o que tu disse. Ibanez de compensado? Sabe dizer quais os modelos? :o
|
BrandieLLi Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie
Olha cara, não vou saber lhe dizer os modelos, tem q achar aquele tópico e ler, mas pelo que eu me lembro até as mais "tops" eram... E acho que as RGs estavam no meio.
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Putz velho. Eu nunca diria que uma RG 370DX do meu colega é de compensado. Não me parece ser... mas também, não manjo muito nisso não :D
|
BrandieLLi Veterano |
# ago/09
· votar
Os caras descobriram pq abriram a tampa trazeira da guita e olharam, uns até tiraram lascas com estilete para ter certeza...
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie Se não dissessem você nem notaria, não é mesmo?
essas coisas de madeira aí são muito relativas...
tevo guitar parabéns pela compra, rapaz!
diz aê, a Floyd dela aguenta uns trancos?
|
mike G.M.F. Veterano |
# ago/09
· votar
e ai é massa veio??? meu sonho é ter uma ibanez... axo q depois do verão vou comprar uma rg... é a branca a tua? a ponte dela nao desafina??? é boa de tocar???tens pedal ou pedaleira??? e by pass???
vlw aew!!! e divirta se!!!
|
leo gunner Veterano |
# ago/09
· votar
tevo guitar
parabens cara!!! essa ibanez eh muito boa...os dois guitarristas da minha banha tem uma dessa , uma branca e uma preta
ja toquei nelas e axei mto loka
|
tevo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Kraise
muito gostosa de tocar é perfeita.
|
tevo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
lindoso
sua floyd é boa? * é sim segura muito bem a afinação, a única coisa que deixa a desejar é a alavanca q não é de rosca é de pressão ai ela fica mais perto do corpo da guitarra pegando nos knobs
é confortavel de tocar? * muito confortável, braço fininho perfeito corpo perfeito e não acho ela pesada não como dizem por ai, eu tenho um fender squier califórnia e te garanto é mais pesada.
Quanto pagou ao luthier para regula-la? * paguei 80,00.
Acha que seus 1500 reais nela valeu a pena? *valeu sim, não tinha opção melhor q essa, nessa faixa de preço
sua captação é HSH? * É sim hsh, formado pelos captadores Cap da ponte – INF 4 Cap do meio – INF S3 Cap do braço – INF 3
|
tevo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
BrandieLLi
não manjo muito negocio de madeira não
|
tevo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho
guenta sim, muito boa coloquei 0.10 agora é q pode usar e abusar.
|
tevo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
mike G.M.F.
É a branca sim, a ponte segura bem a afinação, é muito boa de tocar Bom pedais tenho uma V AMP 2 apenas pretendo pegar uma boss daqui uns 2 anos talvez uma GT 10. Não sei muito o q é bypass, não tenho não.
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho
Não notaria, mesmo. Nunca abri minha strinbergzinha, imagine uma Ibanez. iuHEIHEIUHEI! Mas enfim, a Ibanez caiu no meu conceito agora ;x
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie Não dá pra acreditar em tudo o que dizem, cara. Nem todo mundo é esclarecido sobre madeiras. Só um bom Luthier ou um cara muito bem entendido poderia afirmar isso. Anyway, não deixe a ibanez cair no seu conceito por isso, hehehe.
|
Th Bentancour Veterano |
# ago/09
· votar
eu tenho uma Ibanez GRG 270 e uma Fender MIM, acho as duas muito boas guitarras, principalmente a MIM, porém a GRG é uma guitarra fodida, muito boa e confortável de tocar, e tem um ótimo som. E levei em um luthier e ele confirmou que é feita em madeira, e não é compensado. É Basswood.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie nada a ver, rapaz. eu babo nos timbres que dá pra tirar com RG, sendo de compensado ou não.
Frankie Aproveite, cara! comprou uma guitarra foda e que não vai dar dor de cabeça!
|
BrandieLLi Veterano |
# ago/09
· votar
tevo guitar
Só quero deixar claro que o objetivo do meu comentario não é difamar a sua guita, é apenas uma curiosidade mesmo.
Abraço
|
Frankie Veterano |
# ago/09 · Editado por: Frankie
· votar
Insomniac_
Na verdade, nem faz diferença pra mim a Ibanez cair ou subir no meu conceito. Nunca terei uma mesmo! Minha praia é Les Paul ^^ E se um dia eu mudar de gosto, coisa dificil, eu pegaria uma Shecter :D -
DiogoCarvalho
Por isso que eu disse que nunca daria madeira de compensado pras RG's. Tem timbres muito bons, meu amigo tem uma 370DX e gostei, mas como já disse, minha onda é Les Paul. Tenho orgasmos multiplos com os seus timbres :D
Aproveite, cara! comprou uma guitarra foda e que não vai dar dor de cabeça!
Cê queria dizer isso pro tevo guitar, né? :D
|
tevo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
ai galera a madeira da minha é basswold.
|
tevo guitar Veterano |
# ago/09
· votar
BrandieLLi
eu sei cara fique de boa, nos tamos ai pra comentar mesmo
ela não é de compensado é basswold a rg 350 de compensado acho q é a de 2001 o modelo gx.
abraço
|
Daniel_MV Veterano |
# ago/09
· votar
Bom , depois do tal tópico que citaram aí e eu lí, eu nunca compraria uma Ibanez, primeiro pq nem é muito meu estilo ode guitarra, eu já tenho uma Cort nesse tipo de configuração Floyd + HSH e 24 trastes e sinceramente a Cort é sensacional.
A primeira coisa que eu faria amigo é mandar analisar essa madeira ai, na boa, e caso constate que não é a anunciada, peça um laudo e meta o processo pq Brasileiro sempre toma no cu pq aqui é uma zona e ninguém faz nada, não é de hoje que as grandes fabricantes só mandam o refugo aqui para o Brasil.
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
tevo guitar Parabens Bela aquisição.
|