O que esta havendo de errado com esse forum de guitarra?

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # ago/09


    Gente essa semana não sei o que houve, mas o nivel de merdas ditas por topico foi absolutamente desconcertante, eu praticamente sai indignado de cada 2 topicos que entrava pra comentar.....vou colocar aqui as top 10 da semana, serio eh de chorar.

    1- a maioria dos das crianças que tocam no nivel dele só sabem fritar esse garoto não . tem feeling e tem tecnica (e tem feeling e tecnica acima de hendrix relativo a idade dele).

    usuario sobre japoneizinho de 9 anos que tocou com o Ozzy.

    2- Mas o tal de Gus G(atual guitarrista do Ozzy) vai sair pra entrar esse pirralho aí?

    outro usuario respondendo a frase dita pelo usuario acima.

    3-slash não consegue fazer base pra zakk wylde e só ver o vídeo deles no aniversario da gibson, ele se perde várias vezes

    usuario sobre desempenho de Slash e Zakk wylde na musica do Hendrix em evento da Gibson.

    4- É porque eles aprenderam a penta em áreas diferentes do braço....
    É só o Zakk falar... só sei usar penta nessas casas e no final de toda frase eu faço um harmonico que o Slash conseguia acompanhar....


    outro usuario respondendo o usuario acima.

    5- acho que os ultimos solos de sultans of swing e sweet child o' mine você ainda não pega, mas não custa tentar.

    dica de um usuario membro pra um usuario novato com 2 meses de guitarra que mal toca uma musica do nirvana direito.

    6- Mas que beleza, peguei uma LP achando que tinha 5 posições e quebrei a Treble/Rhythm.

    Usuario sobre sua primeira lespaul.

    7- na boa velho, nem vou discutir mais sobre isso haha. se você tem as vistas tortas e não consegue enxergar os erros da guitarra, bom pra você.

    usuario respondendo outro usuario sobre a Condor les paul....(portadores de Condor les pauls são todos vesgos segundo ele.)

    8- vão me desculpar mas este John 5 não combinaria/combina nada com o Ozzy, estilo EMO + Metal.

    usurario sobre o"emo"do John 5 ( eu queria tocar que nem esse emo.)

    e agora as 2 melhores:

    9- slashfoda eh voce?

    frase dita por membro novato

    10- saudades

    outro novato sobre slashfoda.



    eh minha gente eh isso ai!!

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues
    Maior que o número de merdas que podem ser lidas no fórum só a quantidade de vezes que você usa o mesmo pra reclamar....

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    O que esta havendo de errado com esse forum de guitarra?

    eu praticamente sai indignado de cada 2 topicos que entrava pra comentar

    Ahhh larga a mão de ser assim cara! Já discordei de muita coisa aqui mas no que vai adiantar eu ficar chateado? E melhor, do que vai adiantar eu criar um tópico manifestando tal indignação?
    Isso aqui é um fórum VIRTUAL não se esqueça.
    edit: Se seus amigos e sua banda começarem a falar muita merda aí sim vc terá um motivo pra ficar preocupado. abs.

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fill.zanchez

    Boa. velho!

    Leblues
    Maluco, bota seus sons!! É assim que vc pode contribuir...E pronto!!
    Close topic!!!!!!!!!!!!!!

    Hansen
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Hansen
    · votar


    Essas merdas nem me incomodam... O pior é esse esquema de pontuação que faz com que 90% das primeiras respostas sejam uma piadinha ou alguma tirada fora do contexto só pra ser "pontuado".

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hansen
    O pior é esse esquema de pontuação

    Sim! Por que não aboliram isso ainda?!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Hansen
    fill.zanchez

    +1

    heheehhe

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia
    +1 por me dar 1+

    uahuahuah =p

    Vitin
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues
    Ridículo vc ter criado o tópico pra falar isso..

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se fosse criar um tópicos por merdas que falam nesse fórum eu criaria um mar de tópicos

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Esse tópico vai pra minha lista dos tópicos Inúteis/Horríveis. Mas fica tranquilo que eu não vou fazer um tópico indignado com o seu tópico.

    qew
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Perdi minha palheta.

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pense um pouco...
    ... se não fosse esses membros que falam 'besteiras', eu nunca daria risada neste fórum :D

    Eu só me divirto! (H)

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Leblues
    Mas eu sei quem foi o slashfoda, pesquisei sobre ele, pq tinha um monte de gente falando dele, e eu não sabia quem era! ahhah mas esse top 10 ta engraçado mesmo heauheauheau.
    qew
    palhetaaaa cadê a palhetaa?!?!!? hauehauheauheauheuahe

    _Dio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não tem nada de errado com o fórum, apenas as mesmas merdas de sempre...

    você deveria estar acostumado, Leblues, pois tem mais tempo de casa que alguns aqui, inclusive eu

    Rizzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues
    Oras, aqui é uma democracia, porém, com respeito!
    Todo mundo aqui tem um nível de conhecimento diferente, o que pode parecer coisa boba para alguns, para outros pode ser complicado, e se vocE não consegue enxergar isso, se retire do fórum, pois pessoas que pensam como vc não servem para participar de fóruns, aliás, já está sendo ignorante em não compreender a função de um fórum.


    Abraços.

    Leblues
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    O pior de tudo eh essa votacão, fico indignado de ver um cara falando merda e ganhando 10 votos, mas fazer o que neh, foi a votacão que elegeu um cara como o Lula.........

    não levo em consideracão alguns dos post dessa pagina, porque sei que varios postaram de bom mocismo me tirando, ou com a piadinha soh pra ganhar votinho, facil selecionar aqui quem postou de peito aberto mesmo na sinceridade.

    Leblues
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    Maior que o número de merdas que podem ser lidas no fórum só a quantidade de vezes que você usa o mesmo pra reclamar....

    exemplo de frase tipica pra ganhar votos, alias eh sua especialidade....o pior eh saber que tem um monte de gente que pensa como eu mas ninguem tem coragem de falar, voce mesmo Bigtransa, ja te vi sacaneando neguinho e postando posts indignados com perguntas e comentarios idiotas, agora quer vir aqui pagar de bom mocismo.... tsc tsc lamentavel

    Leblues
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    ps: o intuito do topico não eh sacanear ninguem, eh mostrar como tem gente que entra em topico soh pra falar uma besteira e tumultuar o mesmo, ou ganhar votinho.. exemplo disso que esta citado ai la cima eh do usuario que fala mal da Condor, todo topico de Condor ele vem dizer as mesmas merdas pra aparecer, o Brasil inteiro sabe que ele tem um caso com a Epiphone, ninguem aguenta mais e o cara sempre ta la pra tumultuar..

    Curly
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    estou aqui no forum há muitos anos, de tempos em tempos a coisa muda, ora piora, ora melhora... hoje, um mlq de 9 anos pede 400 pila ao pai, compra uma guitarra, um ampzinho, um afinador, correia e palheta, há uns anos atrás, iria gastar 4 vezes mais... agora, comprar um kit é uma coisa, pagar aulas de guitarra caríssimas é outra completamente diferente, então eles vêm para cá, perguntando sobre colocar cordas de baixo em guitarra, etc... E é bom que seja assim, cabe a nós, que temos um pouco mais de experiência, orientar esssa turminha para o nosso próprio bem, afinal, eles são o futuro heheh !

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues
    não sei o que houve, mas o nivel de merdas ditas por topico foi absolutamente desconcertante

    É a mais pura verdade, só não vê quem não quer!!

    E se, como disseram: "aqui é um espaço democrático"... você tem todo o direito de mostrar sua indignação, oras!!


    Tá certo que tem que pegar leve pois tem muito garoto iniciante que escreve sem saber, mas temos que olhar os dois lados.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues

    Hauhauhauhau.
    Foi eu quem perguntou do slashfoda, e foi uma piadinha, obviamente. Estou no fórum há muitos anos, e acompanhei toda a história do slashfoda. O que me encomodou, de verdade, foi que fecharam o meu tópico sem me darem explicação alguma. Eu não quebrei nenhuma regra, e o meu tópico foi fechado sem mais nem menos. Mas tudo bem, fica aqui meu protesto contra essa atitude desqualificada dos moderadores que, sem motivos razoáveis, fecham tópicos do fórum... Mas enfim.
    Se eu parar de responder os tópicos por esses dias é porque fui banido, hauhauhau.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    post antes do close?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    EDER R SANCHES
    Se eu parar de responder os tópicos por esses dias é porque fui banido

    Hahahahahahaha... já tá subindo o frio na espinha né?

    Bem-feito!! Levantando o nome do Slashf... em vão. Hehehehe...

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eita lavanderia esse tópico aki, hein?
    rsrsrsrs
    Mas falando sério, concordo com o autor do tópico, mas tb penso q as piadinhas são inevitáveis pois é da pessoa humana tentar chamar atenção e popularidade, e é até bom pq servem pra discontrair, né...

    Abraço

    LeandroP
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    O importante é aceitar que as pessoas pensam diferente, e guitarristas não fogem à regra.

    Se hoje o Slash é a bola-da-vez, ontem foi o Malmsteen e ante-ontem foi o Hendrix.

    E isso deve continuar. Isso porque este fórum é formado por guitarristas profissionais, amadores e admiradores. Então nem toda opinião aqui é exclusivamente de guitarristas.

    Vamos para com as polêmicas e ninguém está obrigado a gastar seu tópico do dia. Portanto, ao criar um tópico, vamos pensar antes se ele pode ter ou não alguma utilidade.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que esta havendo de errado com esse forum de guitarra?