Escudo strato Ajuda

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # ago/09


    É o seguinte,minha strato tem 3 single(S-S-S)e eu quero compar dois humbuckers(H-H)mas se eu comprar o escudo H-H e os parafussos não fecharem oque eu faço?
    sera que na hora de ir comprar eu deva levar o esudo da minha guita para comparar os buracos dos parafusos?
    E se eu comprar e os parafussos n fecharem sera q eu furo o escudo?

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    acho q vc pode até furar, mas deve ficar escroto...
    Mas vc tá pensando em comprar um escudo pra humbucker?

    Staiver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sim,furar eu digo é os burakinhos dos parafussos,pq eles não existem um padrão,a e tem outra,tem alguma possibilidade do formato do escudo ser diferente e n ter como encaixar na guita???

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tem po, se o escudo q veio na guitar é pra 3 singles, não dá pra bota esse msmo escudo numa guitar com humbucker...
    nem sei se foi isso q vc falo, foi oq eu entendi, não leve a mal...

    Staiver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara,eu poderia colocar esse escudo se eu cortase os buracos dos singles para caber os humbuckers,mas eu n quero isso,eu quero um escudo ja com os buracos dos caps para humbucker com config (H-H),mas o meu medo é que ao compralo ele n seja de um tamanho que se encaixe na guita ou então os buracos dos PARAFUSOS n sejam os mesmos.

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Tonanteador
    · votar


    a entendi. mas po cara, não sei, mas eu acho q escudos pra strato tem o buraco do parafuso sempre no msmo lugar... calmae q eu vo procura num site. procura tbm [www.captadores.com] e vai na parte dos escudos...[EDIT]www.captadores.com.br

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tonanteador
    Dah pra botar sim, mas ás vezes precisa cavar mais a cavidade dos caps mas dah.

    Staiverr
    Tem a possibilidade do escudo não encaixar, então ou vc leva sua guitarra e compara, ou pede pra fazer um personalizado, e no último dos últimos dos casos faz novas furações na guitarra.

    Staiver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DaniloReis,vc dis n encaixar por causa do buraco dos parafussos ou pela forma do escudo,pq tipo ele pode ser mais largo ou comprido sabe,q dai n teria sulução,oque sera q vale mais apena comprar novo ou cavar o buraco dos caps?
    Achu q se comprar novo eu levo só o escudo no loja para comparar.

    MARCIO.LIMEIRA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    velho, eu não faria isso ..

    se quer botar hambucker pega um Seymour JB Jr (hambucker de alta saída, do tamanho de single) ..
    tú vai gastar menos, não vai mexer na sua guitarra e vai estar com um hambucker pró..
    eles tem outros modelos de Single Sized Hambucker

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: rafamoraes
    · votar


    Tb to numa dúvida cruel pq quero trocar os caps da minha strato, e pra aproveitar o embalo queria trocar o escudo q é mint green q eu não gosto muito, mas to com medo de gastar uma grana atoa noutro escudo e não servir... Ei dúvida cruel!!!!

    Staiver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O problema é q eu ja tenho os dois humbuckers kentarmstrong aki pq ganhei de um amigo q colocou emg ativo na guita dele e deu pra min os kent armstrong de niver(bota parceria tbm é podre de rico)E dai eu vo usa eles XD.

    MARCIO.LIMEIRA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Staiverr

    entendi..

    sei lá velho, num cola vender esses caps?
    ou então guenta a vontade aí e pega uma guita já pra isso hehe
    mas cada um cada um.. sei lá, furar guita, alterar um monte de coisa... EU não faria.. mas acho q a grande maioria aqui faria hehe
    uma coisa é vc mudar umas tarrachas, cor do escudo, algo na parte elétrica, instalar push pull... outra é vc meter a furadeira hehe

    Staiver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Na verdade eu so do tipo de pessoa fasso voce mesmo,eu aprendi tudo sobre a parte elétrica da guita só para n ter q levar em luthier,aprendi até solda estanho XD,n sei pq mas prefiro fazer cagada doque ver um luthier fazer certo,sei la parece loucura,mas o max que pode acontecer é eu ter que levar no luthier pra ele arrumar XD,e um escudo é só um pedasso de plastico,a guita n vai parar de funcionar por causa deke(Uma vez queria pintalo de preto dai eu passei fita isolante por todo ele até ele ficar totalmente preto XD.

    Staiver
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A eu n pretendo furar o corpo da guita(madeira)quarquer furo ou corte vai ser feito no escudo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Escudo strato Ajuda