Braço da teleca quebrado!

Autor Mensagem
MMJr
Veterano
# ago/09 · Editado por: MMJr
· votar


juninho_music

A pergunta em ingles para o vendedor ficou muito formal....e foi esquecido uma palavrinha muito importante no inicio.....PLEASE.....e outras no final....THANK YOU SO MUCH.....

Este tipo de assunto seria melhor voce tratar por telefone pois este e-mail fica registrado no E-Bay....e acaba se tornando um documento ......E o vendedor jamais comcordaria com uma coisas dessas por escrito....E logico que tem gente que faz... mas e dificil....e alguns vendedores so concordam em fazer isso depois que voce comprar e pagar pelo item....Ai entao voce pede pro cara por favor declarar o valor de $45 por exemplo....


Outra coisa,,,

Colocar um braco FENDER na guitarra...psicologicamente... vai ser bem melhor pra voce... Voce vai ate querer tocar e aprender mais e mais.....Eh impressionante como aquelas letrinhas mexem com a gente.... :-)

Valeu e boa sorte....

ogner
Veterano
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar


MMJr
Eh impressionante como aquelas letrinhas mexem com a gente(2)

MMJr
Veterano
# ago/09
· votar


Eh impressionante como aquelas letrinhas mexem com a gente.... :-)

Valeu Ogner....
Eu editei porque faltou um S em "aquelas"...

Valeu....

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


MMJr
....E logico que tem gente que faz... mas e dificil...
Essa não é a impressão q eu tenho tido..... não tenho experiência em compras no ebay, mas tenho pesquisado bastante e consultado vários vendedores...... praticamente todos se ofereceram para declarar um valor abaixo nos produtos..... e eu nem pedi diretamente.....

MMJr
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa

Que bom...


Valeu...

rafamoraes
Veterano
# ago/09 · Editado por: rafamoraes
· votar


ReMMJr
Eh impressionante como aquelas letrinhas mexem com a gente.... :-)
Sabe q vc falou uma verdade?
Todas as vezes q toquei numa Fender, q não foram poucas, tive a sensação até de ter tocado melhor, ter tocado bem mesmo, sabe?
rsrsrsrs
É interessante isso.

Abraço

juninho_music
Veterano
# set/09
· votar


Agradeço a todas as respostas e a ajuda! Estou vendo que as opiniões ficaram meio divididas. Com relação á venda da guitarra é só em caso de necessidade EXTREMA, tipo passando fome que eu venderia e nem por isso eu perderia minha dignidade enganando alguém. Com relação a esse tema eu vi um braço no site do Dodo Audrin, um WD music, gostei dele porque é do tipo de maple que eu gosto (birdseye), mas custa R$ 850,00. Se por acaso eu colocasse ele e pusesse um logo da Fender eu não estaria falsificando o protudo né?! Até porque a guita é Fender e esse braço que ela estava pra mim sempre foi provisório!Link do braço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


juninho_music
Preço absurdo esse aí.
No E-Bay vc compra direto nos EUA por menos da metadde desse preço...
Abç

Leo-RJ
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu era ligado em fotografia (aliás, sou até hoje) eu comprava muita coisa pela Internet (antes do PayPal, imagina) e os vendedores me enviavam como "book", que não tinha problema.

Algumas lojas de Nova York e Miami, que vendiam equipamentos e acessórios de fotografia usados, bem mais em conta do que aqui, tinham vendedores brasileiros, daí eu ligava para lá, encomendava, depositava (via Banco do Brasil) no banco deles e aguardava receber aqui.

Naquela época, porém, não era costume o brasileiro fazer compras internacionais, nem pela Internet e nem com ligações internacionais, daí a Receita ainda não estava tão ligada e tudo que fosse "book" passava direto, vinha diretamente aqui para casa. Como livros são, geralmente pesados, não tinha problema.

Depois todo mundo passou a fazer isso e ficou mais complicado, a Receita se ligou logo.

Mas era um sufoco nesses primórdios. Tinha coisa que demorava até 3 meses para chegar, e o Correio não tinha acompanhamento pela Internet. Tinha de ligar para lá, passar o número da encomenda, e ligar novamente uma hora depois para saber... dava uma agoniiiiia...

Abç.

juninho_music
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É fácil encontrar essa madeira (Birdseye Maple) aqui? Estou pensando em mandar um luthier fazer mesmo! Que se dane o logo da Fender, o que vale mais é meu sentimento pela guitarra e o som que sai dela!

juninho_music
Veterano
# set/09
· votar


Depois de pronta mandarei fotos dela!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


juninho_music
Não, não é. O maple (bordo) é uma madeira do hemisfério norte, e tem que ser importada, e isso custa caro. Existem sim luthiers que constroem sob encomenda braços com essa madeira, cabe a você consultá-los.
Abç
P.S.: "Birdseye maple" é apenas um tipo específico de padrão de desenho dos veios da superfície da madeira, nada mais; o problema é que cobra-se mais caro por isso, sem que haja qualquer melhoria na sonoridade.

juninho_music
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Sei que é só estético, mas fica muito "Biitú"!

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


juninho_music

Mas vencá,qual é a marca dessa telecaster aí?Dependo nem compensa importar braço não heim? Pô tem uma porrada de luthier bom por aí.Pega um,e manda fazer um braço tóp para ela.Que ao meu ver se for por na ponta do lápis,sai até mais barato.Sei lá só uma idéia !!!

juninho_music
Veterano
# set/09
· votar


buddy guy

É uma Fender Mexican.

Mauricio Luiz Bertola

http://www.stewmac.com/?PCR=1%3A100%3A1020%3A10400&IID=5132&actn=chang edisplaycurrency&currencyid=2

o que acha desse site e desse maple?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


juninho_music
Aqui tem o que vc precisa:
http://www.byoguitar.com/Default.aspx

rsf
Veterano
# set/09 · Editado por: rsf
· votar


rafamoraes

Eh impressionante como aquelas letrinhas mexem com a gente.... :-)

Todas as vezes q toquei numa Fender, q não foram poucas, tive a sensação até de ter tocado melhor, ter tocado bem mesmo, sabe?

....sei e posso lhe garantir que não foram só as letrinhas que fizeram vc ter a sensação de tocar melhor...o instrumento atrás das letrinhas é que é um ótimo instrumento e faz, de fato, vc ter uma melhor performance...é muito mais "fácil" fazer certas coisas em um ótimo instrumento....e isso não se refere somente à fender, mas a quaisquer instrumentos de ótima qualidade..

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


juninho_music
buddy guy

É uma Fender Mexican.



É,então não tem outro geito a não ser importar um braço em maple mesmo. Mexican merece dar um up legal mesmo !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Braço da teleca quebrado!